Grupo Cerco sobe ao palco do Theatro São Pedro neste final de semana

"Trago Sorte, Mentira & Morte", que terá sessões no sábado, às 21 horas, e no domingo, às 18 horas.

Por JC

Trago Sorte Mentira & Morte é o quinto espetáculo de repertório do Grupo Cerco
Neste final de semana, o Grupo Cerco sobe ao palco do Theatro São Pedro (Praça Mal. Deodoro, S/N - Centro Histórico - Porto Alegre) com sua mais recente montagem, a opereta-rock "Trago Sorte, Mentira & Morte", que terá sessões no sábado, às 21 horas, e no domingo, às 18 horas. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos pela plataforma Sympla por preços que vão de R$ 15,00 a R$ 80,00.
Contando com texto e canções originais de Celso Zanini, a peça tem direção musical de Simone Rasslan e direção cênica de Inês Marocco e Kalisy Cabeda. Repleto de malandragem e feitiçaria, o espetáculo apresenta personas em um bar decadente. Imersos em bebidas, jogos e sedução, um grupo de boêmios luta por sobrevivência e prazer. É ali que Valentin, um trambiqueiro malandro, e Thomas, um trapaceiro de jogos de azar, têm seu caminho cruzado por Marquito, um político argentino, e Lívia, uma sedutora femme fatale. Interessados pelas habilidades de Valentin, Marquito e Lívia o inserem no mundo da política, buscando enriquecimento.
O encontro entre as personagens desencadeia uma disputa por dinheiro, poder e pelo questionável amor de Lívia. Esse é o quinto espetáculo de repertório do Grupo Cerco, que soma 12 anos de trajetória. No elenco estão Anildo Böes, Bruno Fernandes, Camila Falcão, Elisa Heidrich, Manoela Wunderlich, Martina Fröhlich e Philipe Philippsen.