Daniels exploram o multiverso

Por JC

Michelle Yeoh vive Evelyn Wang em Tudo em Todo o Lugar ao mesmo Tempo
Com roteiro e direção da dupla Daniel Scheinert e Daniel Kwan, conhecidos como Daniels, Tudo em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo é mais uma produção que estreia na Capital nesta semana. O filme conta a história de uma imigrante chinesa, Evelyn Wang (Michelle Yeoh), que vive um momento de crise nos negócios e no casamento. Um dia, ela descobre a existência do multiverso, onde é contatada por uma versão alternativa do marido e é informada que vai precisar, sozinha, salvar o mundo e derrotar a entidade Jobu Tupaki.
 

Cronenberg de volta ao body horror

Estreia dia 14 de julho nos cinemas brasileiros, seguido de exibição no streaming MUBI a partir do dia 29 do mesmo mês, o filme Crimes of The Future, de David Cronenberg, diretor de longas-metragens como a A Mosca (1986) e Senhores do Crime (2007). Com Viggo Mortensen, Léa Sedoux e Kristen Stewart no elenco, este é o primeiro trabalho de Cronenberg após quase 10 anos em hiato.  O longa do subgênero body horror estreou mundialmente na competição principal do Festival de Cannes 2022, onde concorreu a Palma de Ouro, prêmio máximo do festival.

Quadro a quadro

• Ás 10h15min deste sábado, o Clube de Cinema traz sessão da comédia francesa Papai Noel é um Picareta (Le Père Noël est une Ordure), de Jean-Marie Poiré, na Sala Paulo Amorim, da CCMQ (Rua dos Andradas, 736). 
• A atriz Zezé Motta completa 50 anos de carreira e ganha mostra nas salas da Itaú Cultural Play, onde serão exibidos seus principais filmes, a exemplo de Xica da Silva e o documentário Zezé Motta, la femme enchantée.
• A TV Brasil homenageia Michael Jackson com tributo ao rei do pop em especial que vai ao ar neste sábado, dia que marca 13 anos da morte do ídolo.
• A gigante do streaming, Netflix anunciou que está testando um nome modelo de assinaturas que será, em partes, custeado por publicidade. A ideia do novo formato é promover um pacote de assinatura mais em conta, com publicidade e acesso reduzido de conteúdos.