Experiência saborosa

Por

O chef Carlos Kristensen abriu o projeto Sunset Luxo Gourmet Experience, realizado no Espaço Savarauto, em Atlântida. Ele falou de sua trajetória profissional, do seu restaurante Hashi Art Cuisine, e preparou um saboroso prato para os participantes do encontro. Marinez Pretto e Karin Mozart, lideranças da Luxo Brasil, recepcionaram os convidados. Já nesta sexta-feira, dia 23, o chef Floriano Spiess fará sua participação no projeto.

Sortudos 

Juan Pablo Boeira, gerente de marketing da rede Bourbon Shopping, fez a entrega dos prêmios aos vencedores da promoção Desejos de Natal durante rápida cerimônia no Bourbon Wallig. A promoção da rede entregou quase R$ 1 milhão em prêmios, com um premiado por shopping. Cada ganhador recebeu um cartão da Good Card para transformar em realidade seus sonhos de Natal. Entre os premiados, estão Claudete Weinert, Regina Fexas, Claudia de Oliveira Dias, Sumara Pereira Andrade, Flávio Luiz da Rosa Fleck, Edson Rogerio de Quadros, Paulo Roberto Lazzarotto e Rafael Luiz Steigleder.

Gelado tricolor

 O Grêmio, em parceria com a Sportfood Licenciamentos e Franchising, lançou mais uma novidade para sua torcida. Trata-se da Paleteria 1903, mais um lançamento no segmento alimentício. Com unidades nos terminais do Aeroporto Salgado Filho e na Rua dos Andradas, o espaço oferecerá picolés artesanais ao estilo mexicano. De acordo com o executivo de marketing do Grêmio, Beto Carvalho, a iniciativa é uma “ampliação do universo de produtos desenvolvido para a marca 1903”.

Litoral 

O Projeto Verão realizado pela Caixa de Assistência dos Advogados da OAB/RS iniciou sua temporada 2015 sábado passado, em Capão da Canoa. Neste sábado, ele estará em Tramandaí e, no domingo, dia 25, na Praia Grande, em Torres. Nele, uma equipe médica formada por cardiologista, dermatologista e otorrinolaringologista esclarecem dúvidas sobre as doenças típicas do verão e as formas de prevenção. O evento conta com a parceria da Qualicorp e da Porto Alegre Clínicas.  

Múltiplas

  • Neste sábado, a Banda Vinil 80 garante a boa música no coquetel que acontece no Território de Verão da Kia Sun Motors, em Atlântida. Roberto Snel, gerente do Everest Hotel, é o talentoso baterista do grupo.
  • O restaurante Casa Di Paolo, especializado em galeto ao primo canto, está completando um ano de atuação de sua unidade do Boulevard Laçador. O almoço de domingo segue concorrido, mesmo em pleno verão. 
  • Pesquisa realizada pela Secretaria de Turismo de Porto Alegre revelou que a capital gaúcha recebeu muito bem os turistas na Copa do Mundo. Entre os serviços, gastronomia e hospedagem foram destaques. 
  • O risoto, uma já estabelecida paixão dos gaúchos, é a atração do cardápio do Porto Alegre Bistrô, no Sheraton Hotel, ao longo dos domingos de janeiro e de fevereiro, com a assinatura do chef Mauro Sousa.