Double 300

Por

Thomas Fontana e Guilherme Costa buscaram inspiração nos clubes de entretenimento americanos e lançaram o Life+ – Clube fechado de experiências e vantagens. Um jantar no 300 Cosmo Dining Room reuniu o grupo, que foi para Punta del Este no fim de semana passado. Os participantes com seus 25 carros tiveram intensas atividades no balneário uruguaio. Na mesma noite, o restaurante 300 foi palco do evento de encerramento do semestre do Ciclo Empreendedor – Potencializando Talentos, que reúne jovens lideranças empresariais. Ronaldo Kalil Fagundes e Dênis Osório comandaram o encontro. 

Salgado Filho

Finalmente alguém saiu em defesa da ampliação da pista do Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre. Parabéns ao prefeito José Fortunati por defender esta bandeira que beneficiará todos os gaúchos. É fundamental para a economia gaúcha concluir as obras de ampliação deste aeroporto para depois investir em um novo terminal, que não sairá em menos de 20 anos. Está na hora de o governo federal investir em aeroportos brasileiros em vez de investir em portos em Cuba e no Uruguai. 

Cotidiano

A Galeria de Arte Paulo Capelari inaugurou sua nova sede, agora na Coronel Bordini, 665, com a retomada do projeto Sala Especial, dedicado aos artistas consagrados da cena gaúcha. Nesta primeira edição, que terá abertura no dia 27 de janeiro, o homenageado é Fernando Baril. Intitulada Crônicas de cotidiano, a mostra revela a leitura particular de Baril sobre o cotidiano de uma grande metrópole.

Múltiplas

  • Nesta sexta-feira, acontece um coquetel no deck do Hotel Saint-Andrews em Gramado seguido de jantar assinado pelo chef André Soares com a presença do enólogo François Hautekeur, da Moët Hennessy do Brasil.
  • Será lançada nesta noite, no Chalé da Praça XV, a Festa Nacional da Música. Serão apresentadas as novidades do evento, que está programado para ocorrer de 18 a 22 de outubro, em Canela.
  • O Café de La Musique Caxias promove, de hoje até sábado, o melhor da música em suas variações. Amanhã, a atração é o lounge e house na noite Lounge Sessions com som do DJ residente Guz Zanotto.
  • O Haus Burger Bar inaugura sua primeira unidade em Porto Alegre nesta quinta-feira. No cardápio opções assinadas pelos chefs Felipe Sica, Mahara Soldan, Biba Retamozo, Marcos Stoll e Karina Kazue.