Conexão Miami

Por

Os brasileiros estiveram em peso em Miami para começar o novo ano. Aproveitando a oportunidade, o luxuoso Resort W South Beach, em parceria com a Hochmüller Comunicação e o RP Diógenes Queiroz, promoveram uma sunset party. Quem esteve por lá foi Lenny Niemeyer, na companhia de Andrea Dellal, Hugo Gloss, Bruno Chateaubriand e André Ramos, Glenda Kozlowski e Luis Tepedino e, ainda, a gaúcha Guta Nobrega. O evento teve som do DJ Pedro Lucena.

Força da fé

A celebração da 140ª Festa de Nossa Senhora dos Navegantes de Porto Alegre, que culmina com a tradicional procissão, já começou. Neste ano, o evento contará com a participação do Núncio Apostólico Dom Giovanni D’Aniello, representante do Papa no Brasil. Os detalhes foram anunciados, semana passada, na sede da Irmandade de Nossa Senhora dos Navegantes pelo provedor emérito da instituição, André Cardoso Vasques e pelo Padre Ricardo Mostardeiro Costa, reitor do Santuário. 

Parceria 

O verão é o período favorito de muitos para curtir um bom filme na Capital. Para aproveitar este fluxo, os restaurantes da Dado Bier realizam uma parceria com redes de cinema em Porto Alegre na ação Seu cinema com final feliz na Dado Bier. Na compra de dois ingressos para a mesma sessão no Espaço Itaú de Cinema, Cinespaço e GNC Cinemas, o cliente ganha um buffet cortesia nos restaurantes Dado Bier Bourbon Country, Dado Garden Grill Bourbon Wallig e Dado Garden Grill Praia de Belas.

Brasil selvagem

Inaugura hoje, no BarraShoppingSul, a exposição Brasil selvagem, assinada por Cristian Dimitrius. Através de fotografias, vídeos e programas interativos, é possível conhecer os diferentes biomas naturais brasileiros. As imagens do documentarista passam por regiões como Cerrado, Caatinga, Floresta Amazônica, Mata Atlântica, Pantanal, Pampas e Zona Costeira. Mostra e atividades paralelas ficam em cartaz até 22 de fevereiro.

Insular

A reabertura oficial do Opinião será no dia 5 de março, com uma das melhores apresentações que estiveram no palco da casa na temporada passada. Humberto Gessinger, que na ocasião lançou o disco Insular, retorna com o espetáculo que divulga o CD e DVD homônimo e que marca seus 30 anos de estrada. No repertório, a mistura das músicas da carreira solo e hits dos Engenheiros do Hawaii.

Múltiplas

  • Há 13 anos, Atlântida é a casa da temporada de verão da Savarauto, e o Espaço Savarauto já está em atividades. A tradicional paella de verão acontece neste sábado, assinada por Jorge Aita.
  • Acontece amanhã, na Vinho e Arte, o lançamento dos vinhos Irene Antonietta e Campos de Cima Viognier 2014, da vinícola Campos de Cima, de Itaqui. A supervisão é do enólogo francês Michel Fabre.
  • O Boulevard Assis Brasil conta com mais uma opção no seu mix gastronômico com a primeira franquia no RS da Batata Belga Lug’s, que traz um novo conceito de batatas para Porto Alegre.
  • Aspen, no Colorado, vai sediar a mostra Southern Exposure, na Galeria Maximillian, com obras de Leda Catunda, Mila Mayer, Beatriz Milhazes, Daniel Senise e Vik Muniz.  A abertura será nesta sexta-feira.