Final de ano

Por

A diretoria da Associação Leopoldina Juvenil, liderada por Angelo Saint Pastous Caleffi, promoveu o seu tradicional encontro de final de ano com a imprensa com um jantar no Bar Inglês. A noite já foi em clima de despedida. No dia 14 de janeiro, Eduardo Rodrigues de Freitas Machado assume a presidência da Leopoldina Juvenil. A segunda edição da Festa do Branco também movimentou o salão principal do clube em noite inspirada nos grandes réveillons promovidos pela ALJ. O DJ Chaleco animou a noite.
Santa Casa
Os irmãos que compõem a Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre elegeram Alfredo Guilherme Englert como novo provedor para o período 2015/2018. Depois de seis mandatos trienais consecutivos, o atual provedor da Irmandade, José Sperb Sanseverino, passa o cargo a seu sucessor em março de 2015. Também foram eleitos os vice-provedores Vladimir Giacomuzi, Antonio Parissi e Eduardo José Centeno de Castro.
Turismo
A Quinta da Estância, maior fazenda de turismo rural e pedagógico do País, é uma das finalistas do II Prêmio Inovação e Turismo do RS, nas categorias Gestão Sustentável e Turismo Pedagógico. O resultado será divulgado amanhã, às 19h30min, em cerimônia no Plaza São Rafael. O Prêmio Inovação do Turismo RS é realizado pela Secretaria de Turismo e vai contemplar 22 práticas inovadoras, em seis categorias, além de três produções científicas.
Receitas on-line 
O Teatro Ristorante, no Bourbon Country, foi cenário do jantar de lançamento, promovido pelo Grupo Zaffari, do aplicativo Receitas Zaffari, disponível nos sistemas IOS e Android. O aplicativo já contabiliza cerca de 100 vídeos, em que o chef Felipe Sicca apresenta receitas práticas, de doces e salgados. As receitas vêm sendo produzidas desde 2012 para o projeto, já existente no Youtube. Ele permite escolher a receita e gerar a lista de compras com os ingredientes necessários para o preparo.
Múltiplas
  • Tatiana Sulepa e o chef Jean Rodrigues armam dupla comemoração amanhã à noite para brindar seus aniversários. A função será no Rex Bar, que fica na Santo Antônio. O som será do DJ André Ozzone.
  • A marca de braceletes italianos Rosa Leal completa 15 anos e a festa será em grande estilo, hoje, no 300 Cosmo Dining Room. A noite contará com a presença de Daniele Winits. 
  • Maitê Proença é presença confirmada amanhã no lançamento da coleção de verão da Joalheria Coliseu, da qual é a estrela. O catálogo será lançado na flagship da marca no Iguatemi, reinaugurada em dezembro.
  • Um menu degustação para despertar experiências sensoriais é o que o chef Daniel Menezes prepara esta noite no primeiro jantar do recém-inaugurado restaurante D.MZ Cozinha Criativa.