Faculty Dinner

Por

Maria Elisa Graeff e Pedro Bins Ely promoveram o Faculty Dinner, jantar em homenagem aos professores da XXIII Jornada do Serviço de Cirurgia Plástica da Santa Casa de Porto Alegre. O evento, promovido pelo Serviço de Cirurgia Plástica, chefiado pelo professor Pedro Bins Ely, contou com o apoio da Ufcspa. A sua programação incluiu também a inauguração da nova sede da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica Regional RS, localizada na Lucas de Oliveira, onde Marcio Hoffmann Rigo foi o anfitrião. Entre as presenças no jantar, que teve assinatura do chef Maurício Fernan, estiveram John W. Canady, dos Estados Unidos, Javier Vera Cucchiaro, da Argentina, João de Moraes Prado Neto, presidente nacional da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, Denise e Alexis Pacheco, Fabiane e Eduardo Chem, Ângela e José Horácio Aboudib.
Leilão 
O antiquário Leonardo Barboza promoverá um grande leilão de arte e antiguidades nos dias 9, 10 e 11 de setembro em sua sede, na Fernando Machado, no Centro Histórico da Capital. O leilão de espólio reúne peças de alto gabarito, como vasos Gallé. As peças já podem ser conferidas com visitação até o dia 8 de setembro ou pelo site. O leiloeiro Paulo Bonatto vai bater o martelo dos lances.
Circuito fashion 
A blogueira Martina Ritter esteve em Garibaldi participando do coquetel na loja Estilo Dórica, liderada por Maria de Lourdes Chesini. Durante o luxuoso coquetel, as clientes puderam conferir nas araras as tendências nacionais e importadas para o verão 2015. Já nesta quinta-feira, Martina Ritter embarca para o Rio de Janeiro, onde participa do Vogue Fashion’s Night Out 2014, no Shopping Village Mall.
Palco estrelado 
Como patrocinador master da recuperação do auditório Araújo Vianna, a Oi reforça o apoio à cultura gaúcha, além de associar sua marca a projetos focados na cultura e na música, dois pilares do investimento de seu marketing ao lado dos esportes. As atrações de setembro e outubro, no Oi Araújo Vianna, são a dupla sertaneja Victor&Leo, Diogo Nogueira, Chucho Valdés, Julio Iglesias, Banda do Mar e Jorge Ben Jor.
Direito Tributário
O Instituto dos Advogados do RS promove, dias 4 e 5 de setembro, a terceira edição do Congresso sobre Questões Polêmicas no Direito Tributário. A coordenação é de Alice Grecchi, que abre o evento juntamente com a presidente do Iargs, Sulamita Santos Cabral, e o presidente da Academia Brasileira de Direito Tributário, Marcelo Campos. Serão oito mesas de debates abordando os mais diferentes assuntos.
Múltiplas
  • O músico e DJ americano Steve Aoki, relacionado entre os dez melhores do mundo pela DJ Mag, se apresenta neste domingo, no Estádio Beira-Rio. Aoki também é produtor e tem sua própria gravadora, a Dim Mak.
  • Nicholas Bublitz e a Associação Gaúcha de Pintura Artística promovem, amanhã, um leilão de tapetes orientais, cristais, porcelanas e pinturas no Everest Hotel. Marly Dischinger apregoa os lotes da noite.
  • A cerimonialista Jackie Keim comemora seu aniversário de 50 anos reunindo amigos nesta sexta-feira à noite, no El Toro Pub e Restaurante, localizado no Shopping Total.
  • A assessoria imobiliária Vera Bernardes Brasil Brokers completa 18 anos de existência, neste mês de setembro. Tornou-se uma referência no mercado imobiliário de Porto Alegre. Com foco na zona Sul da Capital.
  • O RPM já tem data confirmada para voltar a Porto Alegre. A banda comandada pelo vocalista Paulo Ricardo fará show dia 24 de setembro, no Auditório Araújo Vianna, com produção da Opus Promoções.
  • Adriano Neuhaus, Cristiano Horn, Rafael Rohden e Rodrigo Farias, que comandam os restaurantes Sashiburi Sushi House, estão comemorando a primeira década do empreendimento.