Night club

Por

O Conrad Punta del Este Resort & Cassino inaugurou seu novo night club, Ovo. O novo espaço promete agitar Punta com nomes importantes da música eletrônica e DJs internacionais.  Na ocasião aconteceu também mais uma edição do concurso que revelou as novas Conrad Angels da temporada de verão. O concurso elegeu quatro beldades, do Brasil, Uruguai, Argentina e Chile para atuarem como anfitriãs dos eventos de verão. Na festa de abertura, o DJ convidado foi Rodrigo Vieira, filho da atriz Suzana Vieira.
Noite Feliz
Depois de ser transformar em uma floresta encantada, com a festa The Fairyland, o Pixy Club encerra a temporada de 2013 com a noite de Natal Gold Christmas. Com direito a mamães noéis e duendes, a casa se enfeita para a noite feliz, com direito a neve artificial, personagens mágicos e muitas surpresas. O line up da balada é assinado pelos DJs Diego Moura e o residente Everson K.
Muita saúde
A Porto Alegre Clínicas lançou a 10ª edição da + Saúde Magazine. O número é especial porque comemora os 30 anos de atividades da empresa, liderada pelo médico e empresário Alexandre Diamante. Sua trajetória de serviços de saúde prestados à comunidade gaúcha está abordada em uma longa matéria. A publicação traz informações relevantes em seus artigos, enfocando o cotidiano da vida contemporânea.
Gramado
O empreendimento Itaoca, localizado num dos pontos nobres de Gramado, com vista para o Vale do Quilombo, está concluído. Em janeiro alguns dos proprietários já estarão montando seus apartamentos. O empresário Paulo Wahrlich, diretor da Steinhaus, está de parabéns pelo alto nível dos acabamentos do empreendimento. A Construtora Casa da Montanha foi responsável pela execução da obra. O Projeto paisagístico teve elaboração de Betina Peccin e Cirilo Gruszynski. Já o projeto de iluminação leva a assinatura do escritório Cristina Maluf Arquitetura de Iluminação.
Costão do Santinho
 O show de Daniel lotou o Costão do Santinho, em Florianópolis. Roberto Kenedy, gerente regional no RS e Rubens Régis, diretor comercial do resort, comemoraram o sucesso da promoção, que reuniu centenas de fãs do cantor, de várias partes do país. Para o réveillon 2014, o Costão do Santinho preparou uma programação especial que vai apresentar a gastronomia e cultura de países como a Índia, França, China, Espanha e Brasil, finalizando com uma grande queima de fogos na beira da praia.
Múltiplas
  • Bariba Brizola e o filho Rafael Brizola Marques estão de malas prontas para passar o final de ano fora do Brasil. O roteiro inclui Portugal, Marrakesh e Genebra. Rafael fica em Montreaux, para estudar francês.
  • Reduto de gaúchos no Rio de Janeiro as duas unidades da Rede Everest de Hotéis, Everest Rio Hotel e Everest Park Hotel, ambos em Ipanema, são uma ótima opção para os festejos de final de ano.
  • Walderez e Carlos Uebel promovem o seu tradicional Réveillon no edifício Porto Fino em Punta del Este.  O casal reúne grupo de amigos que vão assistir de camarote a queima de fogos do Porto de Punta.
  • A Companhia do Temaki passou a integrar o mix de lojas da praça de alimentação do Shopping Total. A ideia da nova loja é popularizar os famosos sushis e sashimis, através do conceito de fastfood.