Jantar de encerramento

Por

O clima foi de descontração e animação no jantar de encerramento da temporada social da Associação Leopoldina Juvenil. A diretoria, liderada por Ieda Sehn Berlim, recepcionou os convidados. O jantar, com serviço de Cláudio Solano, foi nos salões Boa Vista e Varandas. Já as danças foram na Vila Rica ao som dos DJs Carlos Couto e Paulinho Saboia. O bar, coordenado por Dudu das Caipiras, deu um colorido especial à noite, que teve decoração de Lúcia Dias.
Equilibrista
O Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças/RS promove amanhã, às 12h, no Centro de Eventos do Plaza São Rafael, a entrega do Troféu O Equilibrista para Wladimir Omiechuk, sócio da KPMG Auditores Independentes. César Luiz Saut, presidente do Ibef/RS, será o anfitrião da tarde, que também agraciará os Destaques IBEF-RS 2012, que são João Satt Filho, do Grupo Competence, Eduardo Bettanin, do Grupo Bettanin, e Luiz Fernando Altieri Fassina, da G4 Soluções em Gestão.
Honrarias
Em solenidade comemorativa aos seus 86 anos, o Instituto dos Advogados/RS, prestou homenagem ao presidente da OAB/RS, Claudio Lamachia, com a Comenda da Ordem Honorífica do Iargs, na qualidade de Advogado Emérito, e ao presidente do Tribunal de Justiça do RS, desembargador Marcelo Bandeira Pereira, como Magistrado Exemplar. A homenagem sintetiza a profícua gestão liderada por Lamachia, na OAB/RS, e por Arnaldo Guimarães, na Caixa de Assistência dos Advogados.
90 anos

Sofia Diamante recebeu o carinho das netas Bianca, Michelle e Danielle Diamante. GILMAR LUÍS/JC

Sofia Diamante comemorou seus saudáveis 90 anos reunindo familiares e amigos para um chá no espaço Le Bon Gourmet do Plaza São Rafael. Seus filhos, Telmo e Alexandre Diamante, auxiliaram na recepção aos convidados. A tarde festiva contou com projeção de fotos da aniversariante em diversas fases da vida. Paulina Stiffelman, em nome da Wizo, prestou uma homenagem à dona Sofia por seu trabalho voluntário no departamento cultural da organização.
Múltiplas
  • A BPW Porto Alegre, presidida por Nara Faria Finco, promove amanhã sua confraternização de final de ano. A Coordenadora da Comissão de Associadas, Maria Helena Pilla do Valle, recebe em seu salão de festas.
  • O livro Um verdadeiro educador - A trajetória profissional de Frederico Lamachia Filho terá sessão de autógrafos hoje, às 19h, no Teatro de Câmara Túlio Piva. A obra é da editora Defender. 
  • A Hugo Boss celebra um ano em solo gaúcho. A data é motivo de comemoração, e a grife alemã realiza evento exclusivo amanhã, na loja do Iguatemi. Haverá um pocket show da cantora argentina Lorna Earnshaw. 
  • A Oi é a primeira operadora de telefonia móvel a oferecer acesso à internet por tecnologia 3G na Arena do Grêmio. O lançamento do Oi Velox 3G foi realizado no evento de inauguração do estádio.