Craque de bola

Por

O craque da seleção uruguaia Diego Forlán anunciou, no Conrad Punta del Este, o lançamento dos produtos oficiais da marca que levam seu nome. Acompanhado de seus pais e irmãos, o famoso jogador concedeu uma coletiva de imprensa onde revelou o lançamento da linha de marketing oficial e apresentou “Dieguito”, a imagem que identificará os produtos destinados ao público infantil. Uma porcentagem das vendas será destinada a Unicef Uruguai, da qual ele é embaixador.
Repaginada
A Datelli Jardim Botânico, no Bourbon Shopping Ipiranga, começa o ano com novidades. A nova loja será apresentada em um coquetel no dia 10 de janeiro. A operação passou a ocupar um novo espaço, mais amplo e alinhado ao novo padrão arquitetônico da marca. No evento serão apresentados os dois novos franqueados da loja: a arquiteta Fabiana Frasson e o engenheiro Vinícius Torino.
Mediterrâneo
O Mesa de Cinema completa sete anos com uma edição festiva no Lorita Restaurante, no dia 24 de janeiro. A chef Roberta Horn Gomes vai encarnar a personagem Sofia, do filme Dieta Mediterrânea, com  um cardápio criativo, leve e tentador. Criado em 2005, pela jornalista Rejane Martins, o projeto trabalha exclusivamente com filmes ligados à gastronomia. Entre as novidades para 2012, ela promete mais edições no Interior, sem abandonar o público da Capital.
La Fiesta
A sexta edição da La Fiesta foi um grande sucesso, reunindo mais de 1.500 pessoas na balada que comemorou o Réveillon em Punta del Este. O grupo Tholl, de Pelotas, foi uma das grandes atrações da noite fazendo a recepção dos convidados e também a contagem regressiva para a entrada do Ano-Novo. O público, em sua maioria de gaúchos, lotou a estrutura montada pelo Hotel Serena na beira da Praia Mansa.
Batida eletrônica
O melhor DJ de música eletrônica do mundo, David Guetta, vai comandar as pick-ups do clube Space On nesta sexta-feira, com patrocínio do Burn Energy Drink. Depois da passagem por Florianópolis, Guetta chega a Capão da Canoa para apresentar a turnê “Burn David Guetta Brazil Tour 2012”. Ele é mundialmente conhecido por suas parcerias de sucessos com artistas como Black Eyed Peas, Rihanna e Flo Rida & Nicki Minaj.
Múltiplas
  • Esta noite vai rolar a primeira edição de 2012 da clássica e saudosista Festa 80’s do Opinião. A banda que agitará a noite com clássicos oitentistas é a Polaraides. Nas pick ups, os DJs Pancho e Titi.
  • Mateus Schütt Ely se forma em Administração de Empresas pela Ufrgs. A colação de grau será no dia 8 de janeiro, no Salão de Atos da Ufrgs. Mateus obteve o grau máximo em seu trabalho de conclusão.
  • O Unificado Pré-Vestibular promove de 7 a 10 de janeiro, no Centro de Eventos do Plaza São Rafael, o evento Pré-Prova com as dicas finais para o vestibular da Ufrgs. Trata-se de uma verdadeira aula-show.
  • Depois de receber seu diploma em Publicidade e Propaganda pela
Pucrs, sábado, Matheus Gerhardt comemora na AABB. Mare Nascimento e Amaury Gerhardt auxiliam na recepção.