Fertilidade

Por

Os médicos Mariangela Badalotti e Álvaro Petracco foram anfitriões de um jantar, na Associação Leopoldina Juvenil, comemorativo aos 20 anos de atuação do Fertilitat - Centro de Medicina Reprodutiva. O jantar teve serviço de Cláudio Solano. O Fertilitat é pioneiro no campo da reprodução assistida no Rio Grande do Sul e no Brasil. Ao todo, mais de 2,5 mil crianças já vieram ao mundo por meio do trabalho da clínica.
Mostra em Gramado 
Foi muito concorrido o evento de inauguração da mostra de decoração Villa Sergio Bertti, sábado passado, em Gramado. A exposição, que conta com 15 espaços projetados, pode ser visitada até 18 de setembro. Leci e Sergio Berti mais Rita e Cristiano Berti recepcionaram os convidados, entre os quais Neneca Jung, que corujou o espaço brinquedoteka assinado pela sua filha, Ana Carolina Malcon, Dirce Bratz, Suzana Bronstrup, Josie Fischer, Yeda Maria Vargas, Maninha Grandin, Tiburcio e Dana Grins.
Dez anos
Em agosto o Santander Cultural está comemorando 10 anos com uma programação especial. A mostra 10 Anos, 10 Vezes Cássia Kiss, que homenageia Cássia Kiss Magro, um dos grandes talentos do cinema brasileiro, começa neste sábado com a presença da atriz. São dez filmes com a participação dela até o final do mês, além de uma sessão comentada do filme Bróder, vencedor do Festival de Cinema de Gramado, em 2010, nas categorias melhor filme brasileiro, direção, ator, música e montagem.
Green Valley
A equipe do filme O Carteiro, que participa da Mostra Competitiva Nacional do 39° Festival de Cinema de Gramado, já confirmou presença numa das baladas mais concorridas da temporada. A produção dirigida por Reginaldo Faria vai estar em peso na Green Valley. O elenco conta com nomes gaúchos como Zé Victor Castiel, Fernanda Carvalho Leite e Felipe de Paula. O Weekend Green Valley se inicia hoje e vai até sábado.
Noite beneficente
Esta noite ocorre o 29° Jantar da Liga Feminina de combate ao Câncer, no Country Club, com serviço de gastronomia comandado por Marcelo Jacobi e sua equipe. Entre as patronesses que colaboram com a noite beneficente estão Cyr Livonius, Carla Ribeiro, Claudia Wolf Ling, Laura Zaffari, Maria Cristina Titton Tostes, Marta Cavalcanti Carchedi, Janir Lucchese, Lucila Osorio, Namat Schiavon, Rosa Ling, Tania Sporleder da Souza, Valkiria Vallandro e Heloisa Jardim Cestari.
Múltiplas
  • Nesta sexta-feira rola no salão nobre da Expo Gramado a exclusive party Kiss & Fly com som dos DJs Branco Von Holleben, Pic Schimitz, Richard Grey e André Sarate. O transfer dos convidados será de limusine.
  • Os restaurantes do segundo piso do Bourbon Shopping Country, Joe & Leos, Sakura Kaiten, Tartoni, Marco’s e Dado Bier, estão recebendo reservas para o almoço do Dia dos Pais, que acontece neste domingo.
  • Sara Dolzan Machado lidera os brindes logo mais à noite para o lançamento da coleção Garden Dreams, com as novidades para a primavera e o verão da grife Spezzato, na loja do Iguatemi.
  • Esta noite no Chez Phillippe haverá um menu degustação e harmonização com vinhos da Chandon, com o enólogo Philippe Mevel. E no domingo um especial de Phillippe Remondeau para o Dia dos Pais.
  • Neste sábado, o farroupilhense Antonio César Giuliato Fanton cola grau em Odontologia pela Ulbra. A recepção aos convidados será em Farroupilha, ao lado dos pais Fernando Fanton e Elaine Giuliato.
  • Fábio Medina Osório falou sobre Termo de Ajustamento de Conduta na 15ª Reunião Anual do Conselho dos Dirigentes Municipais de Meio Ambiente do RS promovido pela Famurs no Clube Farrapos.