O gosto do sucesso: Pela alma do negócio

Por

Recém-eleito presidente da Associação Riograndense de Propaganda (ARP), à frente da qual permanecerá por dois anos, o porto-alegrense Daniel Skowronsky é publicitário e diretor de planejamento e operações da agência GlobalComm. Seus planos para a entidade incluem “torná-la mais relevante e integrada para os associados e o mercado em geral”.  Morador do Moinhos de Vento, ele elogia a qualidade de vida da cidade, mas gostaria de ter mais opções de restaurantes. Reflexo de sua solteirice, certamente. Se não morasse aqui, optaria por São Paulo ou Londres e ninguém duvida de que se adaptaria perfeitamente bem em qualquer uma das duas. Do alto de sua experiência, diz que, hoje, a mídia está fragmentada, o que possibilita mais pontos de contato e ferramentas para trabalhar. “A plataforma digital vem transformando toda a indústria da comunicação. O objetivo agora é entregar mais informação, conteúdo e entretenimento ao consumidor”. Por isso, ele acredita que no futuro as ações de propaganda serão ainda mais direcionadas, enquanto as ideias, essas, serão cada vez mais valiosas. Apaixonado pela profissão, Daniel admite que “a glória é construir e fortalecer uma marca junto com o cliente durante um longo período; é ele perceber a contribuição do nosso trabalho no negócio da empresa, já que o sucesso da venda é o resultado da soma de preço, distribuição, produto, marca, comunicação, embalagem, relacionamento, vendas... O sorriso só acontece quando tudo isso está alinhado”, arremata.
Programa de fim de semana: Viajar
Filme: Invictus
Ator: Anthony Hopkins
Atriz: Meryl Streep
Cantor: Mick Jagger
Cantora: Ivete Sangalo
Música: Satisfaction, dos Rolling Stones
Perfume: Z Zegna, de Emenegildo Zegna
Hobby: Ler
Esporte: Tênis e surfe
Livro que marcou: A Cauda Longa, de Chris Anderson
Livro que está lendo: A Cabeça de Steve Jobs, de Leander Kahney
Presente que gosta de dar: Vinho ou livros
E de receber: Aquele que a pessoa pensou para escolher
Viagem que marcou: Mentawaii, ilhas na Indonésia
Projeto de viagem: Esquiar na neve
Comida preferida: Tailandesa
O que não pode faltar na sua geladeira: Manteiga Aviação
O supérfluo indispensável: Ar-condicionado
Superstição com dinheiro: Não tenho
Queixa de consumidor: Ser mal atendido
Carro: Chevrolet Captiva
Sonho de consumo: Viajar todos os anos da minha vida
Um site: www.google.com
Símbolo de bom gosto: Menos é mais
Sinônimo de beleza: Gisele Bündchen
Um mestre: Meu pai, Romualdo
Uma decepção: Não ter morado mais tempo em outro país
Mania: Detalhista
Defeito: Imediatista
Qualidade: Comprometido
O que gostaria de ter sabido antes: Que o que você faz hoje reflete no seu futuro
Receita de sucesso: Consistência em tudo, equilíbrio e muito trabalho
Uma frase: Busque sempre realizar o seu sonho
Preview
A festa Preview Nectar Weekend 2010 no Wish Club mostrou que o projeto que acontece de 13 a 15 de agosto na Serra gaúcha durante o encerramento do Festival de Cinema terá muita gente bonita e música de qualidade. Vinícius Garcia e Eduardo Corte Real, do Grupo Austral, receberam convidados para uma grande balada que contou com som dos DJs Branko Von Holleben e Federico Barco. A noite contou também com desfile da nova coleção de Régis Duarte e aniversário de dois anos da Trust Models.
Weekend
Seguindo a linha de promover baladas exclusivas, a Pink Elephant tem  programação intensa neste final de semana. Na sexta-feira rola a festa Pink Princess. Vanessa Leite, Roberta Zaffari, Bárbara Minuzzi e Giovanna Araujo comandam a lista de convidados da casa ao som dos DJs Branko Von Holleben e Dutra Vila. No sábado é a vez da Saturday Night, com pick ups sob o comando dos DJs Dutra Vila e Thiago Matthias.
São Francisco
O Hospital São Francisco, da Santa Casa de Misericórdia, presta homenagem a 20 personalidades que fizeram a diferença na cardiologia brasileira e mundial.
A cerimônia acontece durante jantar, nesta sexta-feira, no Hotel Plaza São Rafael, integrando a programação dos 80 anos do Hospital São Francisco. O provedor José Sperb Sanseverino e o cardiologista Fernando Lucchese serão os anfitriões da noite.