Cultura em pauta

Por

Maria Elena e Jorge Gerdau Johannpeter receberam grupo de convidados ligados ao mundo da cultura para jantar em sua residência. Foi na mesma noite de abertura da exposição O Alfabeto Enfurecido: León Ferrari e Mira Schendel, na Fundação Iberê Camargo. Participaram da noite, em que os temas das artes plásticas estavam na pauta, Glenn Lowry, diretor do MoMA de Nova Iorque, Ricardo Ohtake, diretor do Instituto Tomie Ohtake, Marcelo Araújo, diretor da Pinacoteca de São Paulo, e as netas de León Ferrari, Julieta Zamorano, Florencia Ferrari e Anna Ferrari. Cezar Prestes comentava com entusiasmo a exposição de Pedro Weingärtner, que abre hoje no Margs, com curadoria de Ruth Tarasantche.
Grande jogada
O Joe & Leo’s está com três novos pratos com peixes lançados na Semana Santa e que agora fazem parte do menu da casa. Outra novidade é o concurso em parceria com o Conrad Punta del Este Resort & Casino. Os clientes concorrem até o dia 20 de maio a uma viagem com acompanhante, incluindo passagens, traslado e acesso ao SPA do resort. Para isto basta preencher uma ficha respondendo a pergunta: Qual foi a maior jogada da sua vida?
marketing, e Simone Beck, gerente da loja, recebem na quarta-feira para o coquetel de abertura da Le Lis Blanc no BarraShoppingSul. O projeto foi idealizado por Sig Bergamin para a rede.
• O Tá na Mesa da Federasul, que acontece nesta quarta-feira, terá como convidado o diretor-executivo do Instituto Milenium, Paulo Uebel. Ele falará sobre Prosperidade e Desenvolvimento Humano.
• A Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais – BPW promove amanhã sua reunião-almoço no Hotel Plaza São Rafael. Ana Amélia Lemos vai falar sobre “A agropecuária sob a ótica do jornalismo”.
• Durante a 16ª BNT Mercosul - Bolsa de Negócios Turísticos, que acontece nos dias 21 e 22 de maio em Santa Catarina, o Beto Carrero World promoverá a estreia do espetáculo de manobras radicais Extreme Show.