Cirurgia

Por

Ricardo Arnt passou para Pedro Bins Ely o cargo de presidente da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica - Regional RS, durante jantar de fim de ano da entidade realizado na Associação Leopoldina Juvenil. Também integram a nova diretoria os cirurgiões Paulo Becker Amaral, secretário, e Márcio Rigo, tesoureiro. A solenidade contou com a presença do presidente nacional da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica, José Tariki, e do presidente eleito da SBCP, Sebastião Nelson Edy Guerra.
Top Consumidor
A cerimônia de entrega do certificado Top Consumidor 2009 - Excelência no Atendimento e Respeito ao Consumidor foi realizada no Salão Nobre do Plaza São Rafael. A promoção é do Inec - Instituto Nacional de Educação do Consumidor e do Cidadão, com o apoio da revista Consumidor Teste. Entre os agraciados estiveram: AES Sul, Brozauto, Hering, Porto Alegre Clínicas, Lojas Renner, Cia. Zaffari, Panambra Sul, Hotel Plaza São Rafael e Unimed.
Lançamento
Salete e Bruno Foernges, mais os filhos Fernanda e Guilherme, receberam grupo de convidados na Óptica Foernges da 24 de Outubro para o lançamento da coleção de verão de algumas das marcas mais charmosas do mundo. A loja foi recentemente repaginada por Mário Englert. O consultor de moda Julio Rego veio do Rio de Janeiro especialmente para prestigiar o evento. Carla Lubisco comentava entusiasmada sobre sua virada de ano que será na Praia Vermelha, em Santa Catarina.
Balada na orla
Julian Olsen abre a temporada de verão do Bali Hai Summer Club na noite de 26 de dezembro prometendo subir a temperatura do Litoral gaúcho. A casa conta com três pistas: eletrônica, pop e alternativa. Na reabertura o DJ Fabrício Peçanha, juntamente com o percussionista Paciornik, comanda as pick-ups da pista eletrônica. O line-up segue com os DJs Marcelo Nunez, Double S e Branko, entre outras atrações.
Virada de ano
O Sheraton Hotel preparou uma grande festa para comemorar a virada de ano. Elegância e brasilidade é o que promete o Sheraton Bem Brasil, que vai levar ao centro de eventos do hotel o melhor da gastronomia e música brasileiras. No cardápio ilhas de comidas típicas, como o acarajé e batidas de frutas tropicais. A música ao vivo fica com o grupo Todos os Sambas do Samba.
Múltiplas
•  O maestro Isaac Karabtchevsky retorna à Capital para reger o grande concerto de encerramento das atividades da Ospa em 2009. O Especial de Natal acontece esta noite na Praça da Matriz.
•  A GJP Hotéis, que entre outros administra o Serrano Resort, em Gramado, instalou sua sede de administração em Porto Alegre, no bairro Jardim Europa, junto aos shoppings Bourbon Country e Iguatemi.
•  O Opinião encerra suas atividades do ano com uma noite especial. No dia 25 de dezembro, a partir da 1h, a diversão está garantida a noite toda no Natal Opinião. No palco, as bandas BettyFull e Dizplay.
•  Segue até o dia sete de janeiro a Mostra Usina Urbana no saguão do Aeroporto Salgado Filho. A exposição foca o trabalho de 21 artistas grafiteiros, entre eles Leopold Kunrath e Nina Moraes.