Ponto de referência na Expointer

Por Ivan Mattos

Governador do Rio Grande do Sul, Ranolfo Vieira Júnior, e vice-presidente do Bradesco, Marcelo Noronha, na Casa JC na Expointer
Situada em ponto estratégico da Expointer, a Casa do Jornal do Comércio tem a tradição de ser visitada por autoridades, políticos, lideranças do agronegócio gaúcho, empreendedores, empresários e leitores durante toda a realização da feira. Na quarta-feira, o diretor-presidente do Jornal do Comércio, Mércio Tumelero, juntamente com o diretor de Operações do JC, Giovanni Jarros Tumelero, recebeu no final da manhã a visita do governador do Rio Grande do Sul, Ranolfo Vieira Júnior, do prefeito de Esteio, Leonardo Pascoal, e do presidente da Cotrijal, Nei Mânica - acompanhado de executivos da cooperativa -, para o tradicional almoço com dirigentes do Bradesco, que acontece todos os anos na Expointer. Entre as lideranças do banco, estiveram presentes o vice-presidente executivo do Bradesco, Marcelo Noronha; o diretor-executivo do Bradesco, José Ramos Rocha Neto; e o diretor do Bradesco Regional RS/SC, Marcelo Magalhães. Foi servido um churrasco em uma grande mesa armada no salão central da casa, muito elogiado pelos convidados, celebrando, assim, uma parceria de mais de 20 anos entre o Jornal do Comércio e o Bradesco na Expointer.
 

Debut no Country Club

Em sua 61ª edição, o Baile de Debutantes do Porto Alegre Country Club, no sábado que passou, teve 16 meninas participando da tradição do cerimonial de apresentação à sociedade, mantendo uma conexão com a renovação e a atualidade. Carlos Geraldo Coelho Silva e Lúcia Suñe ao lado de Nelson e Adriana Pires, recepcionaram pais e familiares no grande salão sob toldos transparentes montado nos jardins do clube. Após o cerimonial, as valsas com os pais e pares antecederam a festa jovem que teve cenário ambientado por Iara e Roberta Jalfim.