Inspiração que vem do mar

Por

Para o verão, a Individual apresenta uma coleção em tons fortes e vibrantes, com cartela de cores inspirada nas grandes regatas mundiais. Do remo vem também a inspiração náutica, com a riqueza dos azuis e a clássica combinação dos tons marinho, vermelho e branco. A versatilidade dessas cores permite combinações com rosas, amarelos, verdes e outros tons, propondo looks leves e elegantes para a temporada. A camisaria valoriza a diversidade de padronagens e o requinte com destaque para as peças elaboradas em puro algodão egípcio com tecnologia easy iron. O toque natural do linho, o índigo e o chambray têm seu espaço garantido nas produções com visual mais fresh e confortável. Continua em alta o shape mais ajustado ao corpo e as estampas minimals, as listras, os geométricos e poás são tendências fortes da estação. Da inspiração náutica vem também o espírito esportivo, apresentado através de uma linha de malharia, com jacquards, estampas e bordados exclusivos em modelagem slim fit e comfort fit. As peças são elaboradas resgatando padronagens da camisaria e da gravataria, trazendo a sofisticação e qualidade incomparáveis do puro algodão Pima para a malha. 

Novidades em calçados

A Francal, principal feira de calçados da temporada primavera-verão, reúne mais de três mil marcas que apresentam suas coleções para mais de 60 mil profissionais do Brasil e do exterior. O evento, que se encerra nesta sexta-feira no Anhembi, em São Paulo, conta com presenças de grandes grifes, como Bottero, Bull Terrier e Crysalis, empresas que ditam tendências.  Mesclando a moda adventure com o tropicalismo do Brasil, o clima quente invade a coleção da Bull Terrier. O colorido toma conta, seja no cabedal, no solado ou em detalhes, inspirando novos modelos masculinos, femininos e infantis. 

Alinhavando

  • O Bourbon Shopping Wallig amplia o seu mix com a inauguração das lojas Beden Sleep Comfort e MyStore, que somam-se agora às 182 operações do empreendimento, localizado na avenida Grécia.
  • Alexandre de Paris, elegante grife francesa de acessórios de cabelo luxuosos, já começa o segundo semestre com novidades e a abre sua terceira loja no País, agora no Shopping Higienópolis, em São Paulo.
  • A Uncle K, marca de calçados e acessórios femininos, promove liquidação de inverno com descontos de até 50%. Os descontos estão disponíveis nas lojas físicas e e-commerce da Uncle K.
  • A Chilli Beans apresenta mais uma coleção, desta vez assinada pelo músico Carlinhos Brown, em modelos de óculos solares e de grau.
  • A Natura e a Farm, grife de moda carioca, fazem uma promoção conjunta: na compra de qualquer item Farm e em seu e-commerce, a consumidora ganha um kit de produtos Natura Aquarela.
  • A rede Pioner Joalheria e Ótica integra, com exclusividade, em seu acervo de óculos de grau e solar, a renomada grife Swarovski. A rede Pioner é a única a comercializar os produtos na cidade.  
  • A Universidade Feevale realiza, de 23 a 29 de julho, a 4ª edição do curso de inverno Jornalismo de moda. A capacitação acontecerá das 19h às 22h, no Câmpus II. As inscrições podem ser feitas até 21 de julho.
  • A Companhia Athletica, localizada no BarraShoppingSul, conta desde o final de junho com o studio do hair stylist Cleber Tramontina.

Olheiro

FRANKLIN AGNEWS/DIVULGAÇÃO/JC

O ator americano Ashton Kutcher foi uma das celebridades internacionais que passaram pelo Brasil para conferir a Copa do Mundo. O astro de filmes como De repente é amor, Par Perfeito e Sexo Sem Compromisso foi uma das presenças no show do Jorge Ben Jor realizado no Budweiser Hotel By Pestana, no Rio de Janeiro. Kutcher, que atualmente é casado com a atriz Mila Kunis, é amigo do apresentador Luciano Huck.