Swinging London

Por

Luciana Ramos levou sua equipe de estilo e marketing até Londres para fotografar a campanha inverno 2014 da Kingster Brasil. A campanha tem a modelo alemã Kristin Hoppe e o modelo inglês Ryan Thomas como estrelas do ensaio, o fotógrafo dinamarquês Peter Christensen, a produtora executiva americana Viviana Rullo – que refletem a proposta da marca que é ser cosmopolita, moderna e inovadora. A coleção traz como tema o college sofisticado, ainda muito usado nas universidades e colégios ingleses, e o rock and roll chic. Nos tecidos utilizados aparecem malha e tecido plano. Destaque para os moletons. No rock, muitas estampas com silks metalizados e muito preto esfumaçado. No college, uma explosão de números e listras. Na cartela de cores, muito bordo, preto, branco, marinho e cinza mescla. No feminino, os tricots são o destaque.

Look de estilo

Claudia Wolf Ling apostou na combinação onça+pois. Uma misturinha chic com ar moderno e contemporâneo, resultando em um look super positivo. A onça já é considerada um clássico no guarda-roupa feminino, basta saber usá-la, e Claudia fez isso com muito bom gosto. A blogueira Martina Ritter, atenta aos acontecimentos da moda, foi quem selecionou o look durante o coquetel de lançamento dos relógios Hublot na Sara Joias do Moinhos Shopping. 

Olheiro

MARCELO CORREA/DIVULGAÇÃO/JC
A atriz Fernanda Rodrigues emprestou sua beleza para ilustrar o mês de julho do calendário Cabeleireiros Contra a Aids da Fundação L’Oreal. Claus Borges foi o profissional responsável pelo look da Fernanda e Nat Rosa pela beleza. Cabeleireiros Contra a Aids é um projeto mundial da L’Oréal em parceria com a Unesco (Organização das Nações Unidas para a Educação, a Ciência e a Cultura). No Brasil, tem apoio do Ministério da Saúde, por meio do programa Nacional de DST/Aids.

Alinhavando

  • O Shopping Total acaba de receber três lojas no seu diversificado mix. As novidades são a Rosários Shop, a Boutique Nô e a Absoluta, que completam as mais de 500 lojas do empreendimento. 
  • A Casa Louro, liderada por Esther Galbinski, está com uma bonita e variada coleção de sweaters uruguaios da marca Burma, em seus dois endereços, no Shopping Iguatemi e no Moinhos Shopping. 
  • A empresa gaúcha Domus Organizzare, dirigida por Rosângela Campos, é pioneira em organização de ambientes. Ela promove, em 12 de julho e nos dias 16 e 17 de julho, o Curso de Organização de Armários & Closets.
  • Estão abertas as inscrições para a temporada de inverno da Colônia de Férias Kids da Companhia Athletica, no BarraShoppingSul. A programação vai de 21 de julho até 1 de agosto.
  • O Boulevard Assis Brasil, em parceria com o programa Itaú Viver Mais, oferecerá 180 vagas para aulas gratuitas de alongamento, yoga e oficinas de ritmos para pessoas acima de 55 anos, a partir do dia 8 de julho. 
  • Neste sábado acontece a 5° Feijoada Beneficente da AABB Comunidade, e a direção da Óptica Foernges apoia o almoço, que reunirá associados, comunidade e as crianças atendidas pelo projeto.
  • O Snowland, de Gramado, firmou parceria com a marca Trópico. Inicialmente, os passaportes do parque podem ser adquiridos na loja localizada no Shopping Praia de Belas, em Porto Alegre.
  • Este mês o scouter Dilson Stein estará em Porto Alegre, região metropolitana e Serra para selecionar novas modelos. Poderão participar meninos e meninas entre 8 e 25 anos.