{{channel}}
Evento em Porto Alegre foca negócios e cases de confeitarias
O SugarCake Show vai motivar o empreendedorismo na área.de confeitaria
Um dos eventos gaúchos focados em confeitaria no Rio Grande do Sul está de volta em novo formato. O SugarCake Show volta a ser presencial e aposta em muito conteúdo, com cases nacionais do segmento, destaca Adriana Kauer, dona da Comercial Martini e criadora do evento.
O foco será "encorajar e motivar o empreendedorismo" na área. Na pandemia, negócios ligados à confeitaria foram alternativa de renda, e muitas pessoas buscaram aulas em canais digitais.
"Há uma profusão de cursos virtuais de qualidade. No entanto, quanto mais as pessoas tiveram contato com esse tipo de conteúdo, maior foi a concorrência", pondera Adriana. A ideia do evento é qualificar e dar diferencias a quem atua no setor.
O SugarCake Show será em 6 de março na sede da Associação Comercial de Porto Alegre, no Centro de Porto Alegre. As inscrições são pelo www.comercialmartini.com.br e vão de R$ 120,00 (ingresso solidário) a R$ 240,00.
Para esta edição, já estão confirmados: Lucas Corazza, Laís Berlatto, Marcelina (Gordices da Mah), Alessandra Algarve, Lisiane Bittencourt, Mariana Boll, Moisés Basso, Etiene Joahse, Cristina Serafini, Beca Milano, Ana Costa e Tábata Romero.
A primeira edição do SugarCake foi em 2018, em Porto Alegre. Em junho de 2019, Santa Maria recebeu o evento. No fim de 2019, a terceira edição voltou à Capital.