Evento em Porto Alegre foca negócios e cases de confeitarias

O SugarCake Show vai motivar o empreendedorismo na área.de confeitaria

Por JC

Edição de 2023 terá mais de 10 professores para aulas bem diversas
Um dos eventos gaúchos focados em confeitaria no Rio Grande do Sul está de volta em novo formato. O SugarCake Show volta a ser presencial e aposta em muito conteúdo, com cases nacionais do segmento, destaca Adriana Kauer, dona da Comercial Martini e criadora do evento.
O foco será "encorajar e motivar o empreendedorismo" na área. Na pandemia, negócios ligados à confeitaria foram alternativa de renda, e muitas pessoas buscaram aulas em canais digitais.
"Há uma profusão de cursos virtuais de qualidade. No entanto, quanto mais as pessoas tiveram contato com esse tipo de conteúdo, maior foi a concorrência", pondera Adriana. A ideia do evento é qualificar e dar diferencias a quem atua no setor.
O SugarCake Show será em 6 de março na sede da Associação Comercial de Porto Alegre, no Centro de Porto Alegre. As inscrições são pelo www.comercialmartini.com.br e vão de R$ 120,00 (ingresso solidário) a R$ 240,00.  
Para esta edição, já estão confirmados: Lucas Corazza, Laís Berlatto, Marcelina (Gordices da Mah), Alessandra Algarve, Lisiane Bittencourt, Mariana Boll, Moisés Basso, Etiene Joahse, Cristina Serafini, Beca Milano, Ana Costa e Tábata Romero.
A primeira edição do SugarCake foi em 2018, em Porto Alegre. Em junho de 2019, Santa Maria recebeu o evento. No fim de 2019, a terceira edição voltou à Capital.