{{channel}}
Pedro Valério, CEO do Caldeira, é homenageado pela Assembleia Legislativa
O CEO do Instituto Caldeira, Pedro Valério, recebe nesta terça-feira (13), na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, a Medalha da 56ª Legislatura.
A proposição é do deputado Marcus Vinícius (PP), presidente da Frente Parlamentar da Inovação. A cerimônia da outorga acontece às 18h, no Salão Júlio de Castilhos.
Valério lidera o hub de inovação com sede no quarto distrito de Porto Alegre que reúne 42 corporates fundadoras, 450 empresas conectadas, 700 startups no ecossistema e parceria com 15 hubs nacionais e internacionais.
Leia mais Inovação da Federasul e membro do Conselho Estadual de Ciência e Tecnologia. Faz parte do conselho da Casa dos Raros, Centro de Atendimento Integral e Treinamento em Doenças Raras, que foi construído pela parceria do Instituto Genética para Todos com a Casa Hunter, organizações da sociedade civil que desenvolvem projetos na área de doenças genéticas raras.
Formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).