Nuvemshop anuncia plano gratuito para brasileiros abrirem lojas online

O chamado Plano Começo possui integração com meio de pagamento e redes sociais

Por JC

Nuvemshop
A Nuvemshop, plataforma para criação de lojas online líder na América Latina, anuncia um plano gratuito para que pequenos e médios empreendedores brasileiros possam abrir suas lojas online. O chamado Plano Começo possui integração com meio de pagamento, redes sociais e não tem limite para cadastro de produtos e visitas ao site.
O plano contém mais de 150 integrações que dão a possibilidade para o lojista vender através das redes sociais, além de layouts gratuitos e personalizáveis para criação de lojas. Não há quantidade limitada de acessos ou de produtos que podem ser cadastrados, assim como não há um número máximo de vendas possível.
Em nota enviada à coluna Mercado Digital, o diretor geral da Nuvemshop no Brasil, Guilherme Pedroso, conta que o objetivo do projeto é oferecer a tecnologia da plataforma para futuros empreendedores que não tinham acesso ao e-commerce e que gostariam de vender online sem ter um custo inicial para isso.
• LEIA MAIS: 
Em relação ao meio de pagamento, o plano possui integração automática com o Nuvem Pago, solução de pagamentos da Nuvemshop que inclui cartão de crédito, boleto e Pix. Assim, o lojista não paga a tarifa por venda. Também há integração com a Nuvem Pay, solução que simplifica a finalização de compras ao oferecer o preenchimento de dados salvos no Nuvem Pago, o que facilita a jornada de compra dos consumidores.