Homenagem a Lemos

Por

O presidente do Banrisul, Fernando Guerreiro Lemos, recebeu homenagem da Associação dos Bancos (Asbancos) e do Sindicato dos Bancos do RS e SC. A foto de Lemos foi descerrada na Galeria dos Presidentes da Asbancos, entidade da qual já foi presidente. “É um reconhecimento justo a quem atuou incansavelmente pelo setor”, afirmou Mathias Renner (d), presidente da Asbancos.
Ping...
O presidente da Fiergs, Paulo Tigre, foi um dos entrevistados no Jornal Gente da Rádio Bandeirantes, que ontem comemorou 15 anos. Tigre discorreu sobre a educação em todos os níveis no Rio Grande do Sul, dizendo-se preocupado, entre outras coisas, com o fato de a nossa carga horária estar abaixo de outros estados brasileiros e pela ausência de maiores discussões sobre o tema.
...pong
Enquanto isso, Assembleia Legislativa e Cpers discutem o reajuste do magistério. Teoricamente, deputados e professores deveriam estar muito preocupados com a qualidade do nosso ensino, mas só teoricamente. Não se observa nenhuma iniciativa neste sentido. Tem algo profundamente errado nisso tudo: Cpers e Assembleia discutem salário e quem se preocupa com a qualidade é a indústria.