Álbum de figurinhas

Por Ivan Mattos

As fotos das debutantes do Grêmio Náutico União agora estão sendo disputadas também na forma de figurinhas de álbum. A iniciativa da Silvas’ Fotografias e Equipe Hunter rendeu diversão extra para as meninas que se ocupam também em colecionar as fotos das amigas e literalmente trocar figurinhas nos intervalos da programação que antecede o debut. O álbum traz também cromos autocolantes da diretoria do clube e do grupo completo deste ano. Antes do papo com a imprensa, na semana passada, elas procuravam as figurinhas que faltavam para completar seus álbuns. 
Aniversário
O simpático Três Figueiras Tênis Clube completa 51 anos neste sábado e terá jantar comemorativo em sua sede social, na Rua Carlos Huber. O exclusivo clube de tênis está sendo presidido atualmente por Damian Castro. 
Tênis
O próximo sábado será de diversão para a garotada da AABB Porto Alegre com o Festival de Tênis de 5 a 12 anos que será realizado no ginásio de esportes do clube, na parte da tarde. A gurizada terá, além da prática monitorada do esporte, brindes e lanches durante as disputas, com medalhas para todos os participantes. Inscrições através do site do clube www.aabbportoalegre.com.br.
Noite solidária
O elegante jantar de comemoração dos 60 anos da Liga Feminina de Combate ao Câncer, na Casa NTX, foi mais uma noite de beleza e solidariedade que contou com a organização de Narcila Castro, Ana Ungaretti, Olenka Brunelli e Carmen Tavares, integrantes da diretoria social da entidade. Martha Becker foi a mestre de cerimônias, evidenciando a mesma beleza e simpatia de quando foi Glamour Girl. Os tons de vermelho predominaram nos arranjos de flores e luzes, salientando o clima portenho da noite que teve como destaque ainda o show do músico e professor Carlitos Magallanes e seus bailarinos, que levaram com maestria o tango ao palco da Casa NTX.
Circuito de chefs
Uma inovação promete movimentar o Restaurante dos Arcos, da Associação Leopoldina Juvenil. O Circuito dos Chefs terá, até dezembro, o revezamento de nomes estrelados da gastronomia local, em um sábado por mês, assinando o cardápio do almoço. Na abertura, neste sábado, o chef Felippe Sica montará sua proposta inspirado pela culinária da Serra e da Campanha gaúchas. Na sequência, estão previstas as presenças de Carlos Kristensen, Floriano Spiess, Claudio Solano e Maurício Fernandes.