Brindes no Country Club

Por Ivan Mattos

A abertura da temporada social do Country Club foi mais uma ocasião em que diversos grupos conhecidos se cruzaram no salão principal do clube de golfe para os brindes de boas-vindas do novo ano. A decoração em tons claros, com muitas flores e luzes coloridas, inaugurava também diversas revitalizações que foram feitas no salão no período de verão. Ricardo Sfoggia e Marissonia, juntamente com André Hermann e Betinha Fleck Schultz, Vera Maria Terra de Oliveira e Alexandre e Débora Lunardi, deram a acolhida que contou com elaborado cardápio dos chefs Daniel Menezes e gastronomia de Marcelo Jacobi. A noite teve ainda Claudinho Pereira no comando do som, o que é sempre garantia de pista cheia.
Confraria Leopoldina
Rodrigo Sanches, Vinícius Martini e Nathália Albuquerque serão os responsáveis pelo cardápio da primeira edição da Confraria Leopoldina de 2012 que se realizará amanhã, no Espaço Gourmet. Excepcionalmente, a confraria feminina estará abrindo as portas para dois homens participarem do preparo do jantar.
Festa teen
Vem aí mais uma Festa Teen na AABB Porto Alegre. Nesta sexta-feira 13, partir das 20h, muita música boa vai rolar até à meia-noite, no Salão Ipanema para a garotada que tem entre 9 e 13 anos e quer se divertir em uma festa exclusiva para pré-adolescentes. Para o associado que apresentar a carteira social, o ingresso é gratuito. Ingressos à venda para não sócios.
Agenda social
O convite para o Jantar de Abertura da Agenda Social da Associação Leopoldina Juvenil é dos mais criativos e difíceis de ser esquecido. Uma caixa de alumínio personalizada vem repleta de post-its de diversos tamanhos e cores para serem utilizados como lembrete de todas as atividades importantes do ano de 2012. E como primeira lembrança está o convite para a noite de 13 de abril, às 21h, no Salão Leopoldina, quando Ieda Sehn Berlin e Gerson Berlin acompanhados de Eduardo Rodrigues de Freitas Machado e Lúcia Dias Machado estarão recepcionando sócios e convidados com a gastronomia de Claudio Solano.
Balada jovem
Na Sogipa também haverá balada jovem na sexta-feira 13, provando que a falta de sorte não é mais um pré-requisito deste dia. A Balada Teen é especial para menores de 15 anos e será realizada no salão Hannover com DJ especial selecionando os hits que a turma elegeu. É bom lembrar que continuam abertas as inscrições para escolher a Garota Teen Sogipa 2012 e para concorrer é necessário ser sócia do clube e ter entre 12 e 13 anos. A vencedora participará da organização das outras duas baladas do ano, além de receber um cheque presente da Revel Acessórios e Bijuterias e ter entrada franca nas próximas festas.
Capoeira na AABB
O toque do berimbau agora ecoa pela AABB Porto Alegre. O clube está oferecendo aulas de capoeira nas terças e quintas-feiras, das 16h às 17h e das 19h45min às 20h45min. O ministrante das aulas é o mestrando Jé, da Escola de Capoeira Água de Beber, do mestre Vuê. Informações e inscrições podem ser feitas na central de atendimento do clube.