CCR ViaSul informa bloqueio da Freeway neste domingo (6)

Ação se deve em razão da implosão do antigo prédio da SSP em Porto Alegre

Por

Tráfego na altura do km 94 será totalmente bloqueado nos dois sentidos
A CCR ViaSul informa que, a partir das 8h deste domingo (6), o tráfego na Freeway, na altura do km 94, será totalmente bloqueado nos dois sentidos. A ação visa garantir a segurança dos usuários durante a implosão do antigo prédio da Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Sul. O bloqueio está previsto para até o meio-dia, podendo ser liberado antes.
Desta forma, a Concessionária informa os desvios que poderão ser utilizados pelos motoristas, conforme o trajeto:
  • Para quem vem da Freeway e segue para Eldorado do Sul deverá utilizar a nova ponte do Guaíba. 
  • Para quem vem da Freeway e segue para o centro Centro de Porto Alegre, deverá seguir em direção à Rua João Moreira Maciel. Depois, fazer curva à esquerda em direção ao bairro Navegantes.
  • Para quem vem de Eldorado do Sul pelo vão móvel, pode seguir pela Avenida Sertório ou em direção à BR-116, BR-448 ou ainda pela Freeway, com bloqueio apenas para o sentido Castelo Branco.
Além disso, devido à operação, não haverá içamento no período da manhã da ponte do vão móvel no domingo (6).
A CCR ViaSul reforça que irá informar os usuários por meio de seus painéis eletrônicos de mensagens, além do posicionamento de equipes em pontos da rodovia, em parceria com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com o intuito de auxiliar na orientação dos motoristas.
Mais informações pelo Disque CCR ViaSul no 0800 000 0290, pelo WhatsApp (51) 3303-3858 ou ainda pelo site da www.ccrviasul.com.br.