Polícia diz que mais de 130 estão desaparecidos em Petrópolis

De acordo com a Polícia Civil, os agentes estão percorrendo pontos de apoio e abrigos da cidade

Por Agência Brasil

A resident looking for survivors talks to members of a rescue team during the second day of operations at the scene of a mudslide in Petropolis on February 17, 2022, where large scale flooding destroyed hundreds of properties and claimed at least 104 lives. (Photo by CARL DE SOUZA / AFP) Caption
A Polícia Civil recebeu informações de que, até o início da manhã desta quinta-feira (17), havia 134 pessoas desaparecidas depois do temporal que atingiu Petrópolis, na região serrana fluminense, na última quarta-feira (15). As informações estão sendo recolhidas pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).
De acordo com a Polícia Civil, os agentes estão percorrendo pontos de apoio e abrigos da cidade. Os dados serão cruzados com a relação de corpos que estão no Instituto Médico Legal (IML) da região.
Uma força-tarefa com cerca de 200 peritos legistas e criminais, papiloscopistas, técnicos e auxiliares de necropsia, servidores de cartório e de diversas delegacias está trabalhando para agilizar a identificação e liberação dos corpos. Trinta e três vítimas haviam sido identificadas até o início da manhã de hoje.