RedaçãoE

Empreendimento conta com pinturas internas feitas em 3D, além de cardápio e drinks temáticos

Espaço temático da Alice no país das maravilhas abre em Gramado

RedaçãoE

Empreendimento conta com pinturas internas feitas em 3D, além de cardápio e drinks temáticos

Com uma proposta imersiva, em que o público se sentirá parte da história, o novo espaço de entretenimento "Alice e o Chapeleiro" inaugura em Gramado, atuando em sistema de soft opening. Com dimensão total de dois mil m², o empreendimento está localizado na rua Wilma Dinnebier, nº 111. O espaço comporta até 250 pessoas, e conta com restaurante, pocket show, ambiente temático, loja e bar. 
Com uma proposta imersiva, em que o público se sentirá parte da história, o novo espaço de entretenimento "Alice e o Chapeleiro" inaugura em Gramado, atuando em sistema de soft opening. Com dimensão total de dois mil m², o empreendimento está localizado na rua Wilma Dinnebier, nº 111. O espaço comporta até 250 pessoas, e conta com restaurante, pocket show, ambiente temático, loja e bar
O negócio foi idealizado pelo empresário Vitor Faccioni, e posteriormente ganhou mais dois sócios: Aline Bujes e Edgar Rüther. Ao total são 12 empresas, de diversos segmentos, envolvidos diretamente no projeto.
Ao entrar no empreendimento, o público passa por uma porta fechadura e pode visualizar um teto com livros voadores. Uma parede ao fundo com pintura em 3D simboliza a floresta onde Alice estava antes de cair no buraco. Terá ainda um coelho próximo a árvore, em cima de uma grama que se faz visível por meio de um piso acrílico.
Renata Cunha/Divulgação/JC
Na sequência, o público é convidado pela Lagarta, que estará ao lado de um cogumelo com narguilé, para entrar no salão principal. Nesse momento, o público passa por uma réplica do buraco em que Alice caiu, com direito a um adesivo que reproduz o efeito espiral e um entrelaçado de galhos de árvore, com elementos pelos quais a personagem passava ao cair no buraco. Relógios de parede e candelabros fazem parte desse momento.
Ao final da travessia, uma Alice de três metros de altura, a reprodução da floresta de cogumelos pintadas nas paredes com técnica em 3D, uma mesa do Chapeleiro ao centro e vários elementos cênicos como o guarda cartas, cogumelos e uma árvore de seis metros de altura completam a experiência imersiva. 
O cardápio é inspirado nos personagens da história de Lewis Carroll, com pratos do Coelho, da Alice e do Gato. Entre as opções de drinks, são oferecidos clássicos e temáticos: o da Lagarta é servido em um narguilé e o da Rainha vem com uma coroa. As criações especiais poderão ser adquiridos na loja.
Renata Cunha/Divulgação/JC
RedaçãoE

RedaçãoE

RedaçãoE

RedaçãoE

Deixe um comentário


Leia também