Vagas e Eventos


A Onze, fintech de saúde financeira e previdência privada corporativa, está com seis oportunidades disponíveis. Há vagas para Sales Development Representative, Inside Sales, Account Executive e outras. Entre os benefícios das oportunidades, estão a previdência privada, parceria com Gympass, vale Uber e bônus anual de acordo com desempenho individual e desempenho da empresa. Os interessados podem se inscrever pelo link bit.ly/3kFnzy2. 
A Onze, fintech de saúde financeira e previdência privada corporativa, está com seis oportunidades disponíveis. Há vagas para Sales Development Representative, Inside Sales, Account Executive e outras. Entre os benefícios das oportunidades, estão a previdência privada, parceria com Gympass, vale Uber e bônus anual de acordo com desempenho individual e desempenho da empresa. Os interessados podem se inscrever pelo link bit.ly/3kFnzy2
A BX Blue, fintech que atua como marketplace de crédito consignado, está com vagas abertas nas áreas de vendas, tech e marketing. Para fazer parte do BX Team, é necessário acessar o link bit.ly/37bLmCo
A Belvo lançou o Open Views 22 para discutir o ecossistema do Open Finance na América Latina. O evento online ocorrerá nos dias 18 e 19 de maio e pretende reunir grandes nomes da fintech e do Open Finance. O foco principal do evento será debater as inovações financeiras no Brasil e no México. As inscrições podem ser feitas pelo site bit.ly/3LIYKNv.
O Google abriu inscrições para a 3ª edição do Desafio de Inovação da GNI na América Latina. As propostas selecionadas receberão até US250 mil para o financiamento de 70% dos produtos ou serviços propostos. Podem participar veículos digitais, tradicionais, rádios, freelancers, ONGs da América Latina, parceiros e outros. O prazo limite é dia 7 de junho de 2022. As inscrições devem ser feitas no seguinte endereço bit.ly/3yjUDTY.

Deixe um comentário


Leia também