Fernando � CEO da VOE Ideias, ag�ncia respons�vel pela cara nova da Festa da Uva Fernando � CEO da VOE Ideias, ag�ncia respons�vel pela cara nova da Festa da Uva Foto: /DIEGO NOGUEIRA/DIVULGA��O/JC

Gera��o de experi�ncias pensadas em resultados

A VOE Ideias é uma agência de live marketing e trade marketing com unidades em Porto Alegre, Caxias do Sul, Florianópolis e São Paulo. Entre os projetos desenvolvidos no Rio Grande do Sul no último semestre estão o Bolicho Schin, na Semana Farroupilha, as ativações da cervejaria na Oktoberfest de Igrejinha, estandes para o Sebrae-RS e a CarHouse Hyundai na Expointer e o Insight 2018, evento de inovação e empreendedorismo promovido pelo Sebrae. Nesta entrevista, Fernando Ligório, CEO da VOE, fala sobre a vantagem do live marketing, planos de expansão e novidades para a próxima Festa da Uva, em Caxias do Sul, cujo projeto está sendo executado pela agência.
GeraçãoE - Qual é a vantagem do live marketing para o público? Está em tendência de crescimento?
Fernando Ligório - O live marketing é uma forma diferenciada de interação entre empresas e pessoas. De forma bastante simplificada, podemos dizer que a modalidade concentra todas as diversas formas de contato ao vivo que ocorrem entre marcas e público. Isso possibilita que as pessoas tenham experiências diferenciadas com os produtos, o que pode contribuir de forma decisiva para que formem uma imagem positiva sobre as marcas. A VOE acredita que as experiências podem fazer a diferença para a conquista e fidelização de clientes. Ao mesmo tempo, defendemos - e esse é um dos diferenciais do nosso desempenho - que as soluções criativas devam promover, além de experiências positivas, mais resultados. Aqui falamos em criatividade com resultados. Todos os nossos projetos são pensados levando isso em consideração. O live marketing movimentou R$ 44 bilhões em 2018 e tem perspectivas de crescimento para 2019.
GE - O que estão preparando de novidade para a Festa da Uva?
Fernando - Nós estamos preparando, em parceria com a comissão organizadora, uma nova Festa da Uva. Trata-se de um novo conceito que refletirá em um evento completamente diferente dos anos anteriores. Toda construção do projeto vem sendo pensada para trazer uma proposta de um evento mais focado no entretenimento. Além disso, nossa proposta de valor gira em torno da celebração da imigração italiana no Brasil. E nós pretendemos traduzir este conceito através de três frentes principais: a música, a gastronomia e a cenografia dos pavilhões. Vai valer a pena conferir a transformação da Festa!
GE - Quais os planos de expansão da VOE Ideias para o Rio Grande do Sul? Há planos para novas unidades no Estado?
Fernando - Em 2018 nós crescemos mais de 100% no Rio Grande do Sul. Apesar de termos chegado há pouco tempo no Estado, creio que já nos consolidados como uma das principais agências de Live Mkt do Estado. Participamos de todos os grandes eventos do calendário gaúcho, atendemos grandes marcas e acrescentamos novos clientes ao nosso portfólio. Nosso plano para 2019 é repetir o sucesso de 2018. Nós temos como meta dobrar de tamanho novamente, e tornar a participação do faturamento no Estado ainda mais representativa no faturamento global da empresa.
Compartilhe
Seja o primeiro a comentar

Publicidade
Texto relacionados
Mostre seu Negócio