Vagas

Atualizado em 21/03/2019 08:40

A Benner, desenvolvedora de software de gestão e BPO de processos, abriu nova edição do Formação de Gente Nova, seu programa de estágios - para as cidades de Blumenau (SC) e Maringá (PR). Com duração de cerca de cinco meses e inícios previsto para maio e junho, respectivamente, serão 54 vagas no total (30 em Blumenau e 24 em Maringá) para estudantes em nível técnico ou graduação, em idade entre 17 e 30 anos. Os candidatos passarão por entrevista e prova de conhecimento e de aptidões na etapa de seleção. As inscrições vão até 12 de abril (bit.ly/2OgWaRQ).
A Cervejaria Ambev, dona de marcas como Budweiser, Stella Artois e Corona, acaba de abrir seu programa de Trainee 2019. Para este ano, a empresa decidiu reestruturar o processo seletivo, reunindo as portas de entrada para os trainees, que antes eram duas, em um único programa, subdividido em três categorias: Supply, Business e Tech. Outra mudança importante, conforme a empresa, é que o programa se dispõe a capacitar todos os candidatos que se inscreverem e não apenas aqueles aprovados, como forma de contribuir com o desenvolvimento profissional dos interessados em ingressar na cervejaria. As vagas têm um salário inicial de R$ 6,4 mil e as inscrições podem ser feitas até o dia 7 de abril pelo site: https://bit.ly/2f4Flw3.
Compartilhe

Vagas em aberto

Atualizado em 07/03/2019 07:57

Quem quer estagiar na Grendene pode se inscrever, até o dia 11 de março, no Programa Estagiar (bit.ly/2SeGA9F). Entre os pré-requisitos, é necessário estar cursando graduação (com previsão de conclusão a partir de julho de 2021), já ter concluído o 2º semestre da grade curricular e morar em Bento Gonçalves, Carlos Barbosa, Caxias do Sul, Farroupilha ou Garibaldi. Com 12 meses de duração, o programa tem início em maio. E o melhor de tudo: há a possibilidade de efetivação. A orientação é dada pelos gestores e a equipe de Recursos Humanos da empresa.
O Programa de Trainee da Locaweb está com inscrições abertas até o dia 19 de março (bit.ly/2T5Xf3K). O objetivo é atrair e desenvolver continuamente jovens profissionais de alta performance por meio de ações diferenciadas. A abrangência do programa é nacional. Para se candidatar, é preciso ter inglês intermediário e foco em cursos de engenharia e áreas relacionadas a negócios, sejam elas Economia, Administração etc. Os participantes terão direito a benefícios como plano médico, odontológico, cartão alimentação, entre outros.
Compartilhe

Vagas em aberto

Atualizado em 28/02/2019 08:32

O Grupo Hinode abriu inscrições para o primeiro programa de Trainee Executivo. A empresa busca candidatos visionários, inovadores e criativos, com perfil de liderança e espírito empreendedor. Os interessados devem ser fluentes em inglês e espanhol. É preciso, ainda, ter formação, acima de cinco anos em um dos seguintes cursos: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Economia, Marketing, Web Design, Direito, Engenharias (todas), Estatística, Química ou Farmácia. As inscrições vão até o dia 11 de março e devem ser feitas pelo link https://bit.ly/2BHxqNv. O programa tem duração de 18 meses.
Termina hoje o prazo para a inscrição no Programa de Trainee Renner de Gerência de Loja, com duração de 12 meses (https://bit.ly/2Xdu0vk). Entre os pré-requisitos, é necessário ter Ensino Superior Completo, com formação entre janeiro de 2013 e julho de 2019, inglês avançado e disponibilidade para viagens. Os aprovados gerenciam uma unidade, incluindo os processos da loja e a equipe.
Compartilhe

Vagas em aberto

Atualizado em 21/02/2019 08:44

A L'oreal está com inscrições abertas até o dia 14 de março para o Programa Brandstorm, um jogo de inovação voltado para universitários que existe há 27 anos. Em cada edição, um desafio é anunciado e os estudantes são convidados a desenvolver uma solução. Para participar, basta ser universitário, se inscrever (https://bit.ly/2Twavvo), formar um grupo com total de três integrantes e apresentar uma ideia. Os melhores projetos participarão da final nacional, em abril, no Rio de Janeiro, com todas as despesas pagas. O melhor projeto será escolhido para ir à final global, em maio, em Paris.
As Lojas Americanas tem 150 vagas do seu programa de estágio em todas as regiões do Brasil. Podem se candidatar estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Marketing e afins, que se formem até dezembro de 2019. Além da bolsa compatível com o mercado, o contratado terá benefícios como seguro de vida, auxílio-alimentação, VT e desconto em compras na rede. Interessados podem se inscrever no site talentos.lasa.com.br/estagioloja/ até o dia 28 de fevereiro.
Compartilhe

Vagas em aberto

Atualizado em 07/02/2019 09:03

A Senior, especializada em soluções para gestão empresarial, anuncia 50 vagas em aberto, para diferentes perfis profissionais. A companhia foi considerada uma das 20 melhores para se trabalhar no Brasil na categoria Grandes Empresas de Tecnologia, pela pesquisa da Great Place to Work. Entre os benefícios que a empresa oferece estão auxílio-alimentação, plano de saúde, auxílio-educação, horário flexível, dia da fruta, vending machine e comércio da confiança. Todas as oportunidades podem ser conferidas no site da Senior (https://bit.ly/2Tctvin). 
A Riachuelo está com inscrições abertas até o dia 31 de março para o Programa de Trainee 2019 (https://bit.ly/2WfITfV). Com duração de 18 meses, o participante terá a chance de conhecer todos os departamentos e rotinas de uma das lojas da rede. É necessário ter formação superior com previsão de conclusão até junho deste ano, disponibilidade total para mudança de Estado e trabalhar em fins de semanas e feriados. Entre os benefícios, a empresa oferece remuneração compatível com o mercado; assistência médica, odontológica, participação nos lucros e resultados da empresa, entre outros. 
 
Compartilhe

Vagas em aberto

Atualizado em 17/01/2019 09:04

Empreendedores podem se inscrever no Open Innovation Lab (link aqui), programa de inovação aberta da Algar Tech, multinacional brasileira especializada em gestão do relacionamento com o cliente, ambiente de tecnologia e serviços de telecom. A companhia busca startups que trabalham com internet das coisas (IoT), blockchain, realidade aumentada e mista, inteligência artificial e automação. Interessados devem fazer sua inscrição até o dia 18 de janeiro de 2019.
De acordo com estudo do Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios, o primeiro trimestre de 2019 chega com a expectativa da abertura de 39.100 vagas destinadas a estagiários em todo o País e marca um aumento de 11,7% em comparação ao mesmo período de 2018. Os interessados em receber as oportunidades de estágio devem se cadastrar no site do Nube - www.nube.com.br. O Painel de Vagas mostra todas as vagas disponíveis em tempo real.
Compartilhe

Vagas em aberto

Atualizado em 10/01/2019 08:56

A Tata Consultancy Services (TCS), empresa líder em serviços de TI, consultoria e soluções de negócios, vai contratar cerca de 500 profissionais em diferentes áreas, até julho. As vagas abrangem áreas e níveis de formação e todas se estendem a pessoas com deficiência (PCD). Há oportunidades para Londrina (PR), Barueri e São Paulo capital e Rio de Janeiro. Para se candidatar, os interessados podem se inscrever para o processo seletivo pelo link https://on.tcs.com/2KkbRo4. As contratações serão realizadas de forma contínua. Já a inscrição para o processo seletivo de trainees possui três etapas.
A Gerdau está com 110 vagas para o seu programa de estágio G.Start. Há oportunidades para universitários nas sedes de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e outros. Para se candidatar, os interessados devem acessar o link https://bit.ly/2GHBu5B até o dia 11 de janeiro. A proposta do G.Start é formar novos profissionais capazes de propor soluções simples e ágeis de forma colaborativa.
Compartilhe

Oportunidades

Estágios, trainees e vagas

Atualizado em 31/01/2019 08:49

FEVEREIRO
4 - O Santander está com 1,1 mil vagas abertas de estágio em empresas clientes de todo o País. O programa tem duração de quatro meses e carga horária de quatro horas por dia. Uma bolsa auxílio será paga pelas empresas clientes e o banco apoiará os participantes no pagamento da mensalidade da faculdade, material didático e outros custos relacionados à academia. Os universitários e universitárias interessados podem consultar as vagas e se candidatar através do aplicativo Santander Universitário, disponível em iOS e Android, a partir de 4 de fevereiro. 
10 - A Lojas Americanas está com 150 vagas de estágio em diversos estados, entre eles o Rio Grande do Sul. Podem se candidatar estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de Produção, Marketing e Publicidade e Propaganda com previsão de formatura para julho ou dezembro de 2019 e que possuam disponibilidade para estagiar por 30 horas semanais. O programa busca estudantes que tenham "atitude de dono do negócio", paixão por desafios, perfil empreendedor, foco em resultados e identificação com o segmento de varejo. As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas pelo site vagas.com.br/v1822612 até o dia 10 de fevereiro.
ABRIL
25 - O Santander Universidades está com inscrições abertas para o seu maior programa de incentivo ao empreendedorismo no Brasil: o Empreenda Santander 2019. O programa é voltado para universitários, startups e universidades que capacitem microempreendedores. Os melhores serão contemplados com aporte financeiro, bolsas de estudo e mentoria. As inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de abril de 2019 pela plataforma de empreendedorismo global do banco, o Santander X (https://bit.ly/2E6JtWG).
30 - Estão abertas até o dia 30 de abril as inscrições para os programas de bolsas de mestrado START MBA/MPA e LLM Instituto Ling/Gouvêa Vieira, concedidas pelo Instituto Ling. As bolsas são parciais e destinam-se a cursos de Administração de Empresas, Administração Pública e Direito. Inscrições: bit.ly/2AxTqtU.
Compartilhe
Publicidade
Mostre seu Negócio