Vagas em aberto

Atualizado em 17/01/2019 09:04

Empreendedores podem se inscrever no Open Innovation Lab (link aqui), programa de inovação aberta da Algar Tech, multinacional brasileira especializada em gestão do relacionamento com o cliente, ambiente de tecnologia e serviços de telecom. A companhia busca startups que trabalham com internet das coisas (IoT), blockchain, realidade aumentada e mista, inteligência artificial e automação. Interessados devem fazer sua inscrição até o dia 18 de janeiro de 2019.
De acordo com estudo do Nube - Núcleo Brasileiro de Estágios, o primeiro trimestre de 2019 chega com a expectativa da abertura de 39.100 vagas destinadas a estagiários em todo o País e marca um aumento de 11,7% em comparação ao mesmo período de 2018. Os interessados em receber as oportunidades de estágio devem se cadastrar no site do Nube - www.nube.com.br. O Painel de Vagas mostra todas as vagas disponíveis em tempo real.
Compartilhe

Vagas em aberto

Atualizado em 10/01/2019 08:56

A Tata Consultancy Services (TCS), empresa líder em serviços de TI, consultoria e soluções de negócios, vai contratar cerca de 500 profissionais em diferentes áreas, até julho. As vagas abrangem áreas e níveis de formação e todas se estendem a pessoas com deficiência (PCD). Há oportunidades para Londrina (PR), Barueri e São Paulo capital e Rio de Janeiro. Para se candidatar, os interessados podem se inscrever para o processo seletivo pelo link https://on.tcs.com/2KkbRo4. As contratações serão realizadas de forma contínua. Já a inscrição para o processo seletivo de trainees possui três etapas.
A Gerdau está com 110 vagas para o seu programa de estágio G.Start. Há oportunidades para universitários nas sedes de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Paraná, Santa Catarina e outros. Para se candidatar, os interessados devem acessar o link https://bit.ly/2GHBu5B até o dia 11 de janeiro. A proposta do G.Start é formar novos profissionais capazes de propor soluções simples e ágeis de forma colaborativa.
Compartilhe

Oportunidades

Estágios, trainees e vagas

Atualizado em 27/12/2018 09:37

DEZEMBRO 
28 - O Senac-RS está com inscrições abertas para o Edital de Inovação 2019. A iniciativa consiste em promover soluções criativas no segmento do comércio de bens, serviços e turismo do Estado, com o objetivo de captar as necessidades do setor terciário para, posteriormente, propor soluções por meio do desenvolvimento de projetos vinculados ao Edital. Todas as empresas contribuintes do Sistema Fecomércio-RS e empresas de pequeno porte, sindicatos e participantes do segmento do comércio de bens, serviços e turismo podem participar, cadastrando a demanda pelo site. As inscrições já podem ser feitas e o prazo final é amanhã, 28 de dezembro. A seleção das empresas participantes acontece durante o mês de janeiro. E nos dias 12 e 13 de março ocorre a Maratona Senac Inovação, um evento de dois dias em que equipes do Senac-RS competem para atender as demandas de inovação das empresas.
31 - O Programa Novos Talentos, da empresa Deloitte, está com inscrições abertas até o dia 31 de dezembro. Há vagas para várias cidades do Brasil, entre elas Porto Alegre. Um dos pré-requisitos é o nível básico de Inglês. Para saber mais: https://bit.ly/2fgTE0n
JANEIRO
>> Brasileiros que cursam graduação na Europa e nos Estados Unidos podem se candidatar ao programa estágio de férias do Itaú Unibanco. Com duração de dois a três meses, o programa será realizado na sede do banco, em São Paulo, e terá início a partir de maio de 2019 - período correspondente às férias das principais universidades estrangeiras. As inscrições (itau.com.br/carreira/programas) podem ser feitas até janeiro. 
7 - A Air Liquide Brasil, empresa do setor de gases industriais e medicinais, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2019 (bit.ly/traineeALB2019). Estudantes de cursos na área das Engenharias, com graduação concluída entre dezembro de 2016 e dezembro de 2018, podem se candidatar até 7 de janeiro de 2019. O Programa Allex possui duração de dois anos e exige inglês avançado ou fluente; conhecimento em Espanhol e disponibilidade total para viajar e residir em outra cidade ou Estado. Durante o período de treinamento, os participantes farão quatro rotações de área, percorrendo setores técnicos, operacionais e de negócios.
ABRIL
25 - O Santander Universidades está com inscrições abertas para o seu maior programa de incentivo ao empreendedorismo no Brasil: o Empreenda Santander 2019. O programa é voltado para universitários, startups e universidades que capacitem microempreendedores. Os melhores serão contemplados com aporte financeiro, bolsas de estudo e mentoria. As inscrições podem ser realizadas até o dia 25 de abril de 2019 pela plataforma de empreendedorismo global do banco, o Santander X (https://bit.ly/2E6JtWG).
Compartilhe
Publicidade
Mostre seu Negócio