Oportunidades

Estágios, trainees e vagas

Atualizado em 19/07/2018 09:32

JULHO 
O mês de julho e a época de férias escolares podem ser uma boa oportunidade de tentar a inserção no mundo do trabalho por meio do estágio ou da aprendizagem. Quem estiver interessado, deve ficar atento às disponibilidades de vagas divulgadas pelo CIEE-RS. De acordo com o Indicador de Vagas, são 1.662 vagas de estágio no Rio Grande do Sul, das quais 968 em Porto Alegre e Região Metropolitana. As oportunidades se destinam aos estudantes de Ensino Médio, Ensino Técnico e também aos estudantes de nível superior. Os cursos mais procurados são Administração, Direito, Pedagogia, Psicologia, Engenharia, Tecnologia da Informação, Educação Física, entre outros. Os estudantes podem realizar o cadastro através do próprio site da entidade (www.cieers.org.br) ou de uma unidade de atendimento do CIEE de sua região. Para realizar estágio é necessário ter idade igual ou superior a 16 anos, estar regularmente matriculado e frequentando cursos do Ensino Médio, Técnico ou Superior.
18 - Com duração entre 12 e 18 meses, o Programa de Trainees da Riachuelo está com as inscrições abertas até o dia 18 de julho. Os pré-requisitos são graduação em Administração, Ciências da Computação, Ciências Contábeis, Comunicação Social, entre outros; disponibilidade para mudança de estado; e inglês fluente. Mais informações em bit.ly/2MRBRsq.
22 - O Atakadão Atakarejo, da Bahia, abriu inscrições para seu programa de Trainee. O profissional que for selecionado pelo Atakarejo irá atuar na área de Operações, ou seja, nas lojas. Terá contato direto com o cliente, vivendo a rotina dinâmica do negócio, com senso de urgência, resiliência e trabalho sob pressão. Para a função, aceitam-se graduados em qualquer área ou com a conclusão da graduação até dezembro de 2018. Além disso, os interessados deverão ter disponibilidade para residir na Bahia. As inscrições vão até o dia 22 de julho e podem ser realizadas através do site: https://bit.ly/2MyU3H2.
31 - A VLI, empresa que visa contribuir com os clientes e parceiros através de soluções logísticas integradas de ferrovias, portos e terminais, abriu seu programa de trainee. A companhia busca jovens protagonistas do movimento de transformação da logística no Brasil. O candidato à vaga deve ser formado em qualquer curso das engenharias, com graduação no período de dezembro de 2016 a dezembro de 2018. As inscrições vão até o dia 31 de julho. Para conferir os demais pré-requisitos e realizar a inscrição, é necessário acessar o endereço https://bit.ly/2Ko72ik.
AGOSTO 
12 - A AES Tietê atua como uma plataforma integrada de energia, que está entre as maiores companhias de geração do Brasil. Pioneira no incentivo ao desenvolvimento de novas tecnologias por meio de startups no setor elétrico, a empresa acaba de lançar a sua segunda chamada para aceleração de projetos, em parceria com a aceleradora corporativa Liga Ventures. Propostas devem ser enviadas até 12 de agosto pelo link https://bit.ly/2z9h5m1.
Compartilhe
Publicidade
Mostre seu Negócio