Empresas & Negócios - mulheres nas startups - divulgação  Creativeart - Freepik.com
digital composite of hands using notebook with graphics Foto: FREEPIK.COM/DIVULGAÇÃO/JC

Programa de aceleração de startups do SebraeRS está com inscrições abertas

Os empreendedores interessados têm até 20 de janeiro para se candidatar

O início do ano pode ser um bom momento para pensar novas estratégias para a sua startup. O SebraeRS está com inscrições abertas para dois programas de aceleração de startups. Até o dia 20 de janeiro, os empreendedores interessados podem se inscrever no programa StartupRS Digital e também no StartupRS Scale
Com duração de seis meses, o programa StartupRS Digital é voltado à validação do modelo de negócio e à preparação para vendas. O programa busca desenvolver produtos inovadores de base tecnológica de alto potencial de crescimento. 
Para quem já está com sua startup modelada e em atuação, a indicação é o StartupRS Scale, que se estenderá até o final de 2019 . De acordo com o gestor de projeto do Sebrae RS João Antônio Pinheiro Neto, o programa é um passo adiante do Digital e tem como foco startups que já validaram seu modelo de negócio, estão em operação e buscam estruturar seus processos de vendas para atingir escala. 
Depois de realizar a inscrição, os interessados nos programas passam para uma segunda etapa de seleção, com apresentação dos projetos para uma banca presencial. São escolhidos entre 20 e 25 empresários para o StartupRS Digital e outros 15 a 20 participantes para o StartupRS Scale. 
Compartilhe
Seja o primeiro a comentar

Publicidade
Texto relacionados
geração experimenta
GeraçãoExperimenta
GeraçãoExperimenta
SUSTENTABILIDADE
EMPREENDEDORISMO NA PERIFERIA
Ao Leitor