Corrigir texto

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Desfile dos campeões e abertura oficial ocorrem nesta sexta-feira



Ao todo, 89 raças estarão representadas na festa de Esteio
CRÉDITO: LUIZA PRADO/JC
A cerimônia de abertura oficial da 44ª Expointer ocorre nesta sexta-feira, às 10h, na Tribuna de Honra do Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio. Estarão presentes o governador Eduardo Leite, a secretária da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Silvana Covatti, a secretária da Saúde, Arita Bergmann, a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, e copromotores da feira (Febrac, Fetag, Farsul, prefeitura de Esteio, Simers e Sistema Ocergs-Sescoop/RS).
Durante a solenidade, haverá desfile de 115 animais grandes campeões da Expointer deste ano. Ao todo, 89 raças estarão representadas na Pista Central. Também será entregue a Medalha Assis Brasil, honraria destinada a personalidades com relevante contribuição ao agronegócio, para a ministra Tereza Cristina e o superintendente do Senar-RS, Eduardo Condorelli.
Na parte da tarde, a ministra e a secretária Silvana visitam o Pavilhão da Agricultura Familiar, onde 228 pequenos agricultores expõem seus produtos. Na ocasião, entre outros atos, Tereza Cristina entregará o primeiro Selo Arte do Queijo Serrano ao produtor José Luiz Marques Cardoso, proprietário da Queijaria Sopro do Minuano, de São Francisco de Paula.


Publicado em 10/09/2021.
Comentários CORRIGIR TEXTO