Mano Menezes diz que 'virou juvenil' no quesito reclamação perto de Abel Ferreira

Para o treinador colorado, parte ofensiva do Inter está aquém do que deveria ser, mas que o grupo possui atacantes com qualidade para qualquer formação

Por

Mano Menezes, técnico do Inter
Mano Menezes se destacou no futebol por armar equipes fortes e por não poupar reclamações às arbitragens. Nesta sexta-feira (13), o treinador colorado polemizou ao dizer que "virou juvenil" nas cobranças à beira do campo ao ver o tanto que esbraveja o comandante do Palmeiras, Abel Ferreira.
"Eu achei que estava meio exagerado, aí fiquei olhando o Abel Ferreira do Palmeiras e virei um juvenil em termos de reclamação, mas como a tolerância é maior com quem vem de fora, seguimos", cutucou o gaúcho, em entrevista à rádio Grenal.
Mano falou de muitos assuntos e, diferentemente de bastante gente que já questiona o futebol de Atlético-MG, Flamengo e Palmeiras pelas posições intermediárias no Brasileirão, o treinador manteve o trio entre os candidatos ao título nacional. "Continuam favoritos".
Boschilia é ausência certa. O meia passou por artroscopia no joelho direito na manhã desta sexta-feira e para por até seis semanas.