{{channel}}
Grêmio cai para o Mirassol e é eliminado da Copa do Brasil na primeira fase
Tricolor saiu atrás, virou o placar, mas tomou novo revés em São Paulo
O Grêmio está fora da Copa do Brasil. Na noite desta terça-feira (1º), o time gaúcho perdeu por 3 a 2 para os paulistas do Mirassol, em um jogo emocionante com duas viradas, disputado em Mirassol, pela primeira fase da competição. Os gols do clube paulista foram de Fabinho, Camilo e Fabrício Daniel. O Tricolor marcou com Diego Souza e Bruno Alves.
O Mirassol saiu na frente, o Grêmio empatou e virou ainda no primeiro tempo, mas antes do fim da primeira etapa levou o empate. No começo do segundo tempo, o time de São Paulo marcou novamente e, mesmo com a expulsão de Camilo, garantiu o avanço.
Os paulistas abriram o placar com Camilo, aos cinco minutos do primeiro tempo. O Grêmio empatou aos 18 minutos com Diego Souza e virou aos 22 minutos da etapa inicial com Bruno Alves. Antes do apito final, porém, Fabrício Daniel deu números iguais ao placar: 2 a 2.
No segundo começo do segundo tempo, aos oito minutos, Fabinho virou a partida novamente, agora para o Mirassol.
O Mirassol, agora, terá pela frente o Azuriz-PR, que eliminou o Botafogo-SP, na segunda fase da competição. O Grêmio enfrenta o Novo Hamburgo, sábado (5), pelo Gauchão.
FICHA TÉCNICA
Mirassol 3
Darley; Rodrigo, Thalisson, Lucão e Pará; Neto Moura, Luís Oyama e Camilo; Fabrício Daniel (Ednei), Zeca (Rafael Silva) e Negueba (Fabinho). Técnico: Eduardo Baptista.
Grêmio 2
Brenno; Orejuela, Bruno Alves, Geromel e Nicolas; Thiago Santos (Lucas Silva), Bitello (Churín) e Gabriel Silva (Benítez); Janderson (Campaz), Rildo (Elias) e Diego Souza. Técnico: Roger Machado.
Árbitro: Ramon Abatti Abel