Como Grêmio e Inter voltam para as disputas da Libertadores da América

Mais de seis meses depois da disputa do primeiro Grenal da história da competição continental, Tricolor e Colorado voltam a campo em momentos diferentes

Por Deivison Ávila

Grêmio x Universidad Católica e Inter x América de Cali entram campo na noite de quarta-feira, pelo Grupo E
Em meio à pandemia do novo coronavírus, Inter e Grêmio retomam a disputa da Libertadores da América - maior e mais importante torneio do continente -, na quarta-feira (16), pelo Grupo E. Mais de seis meses depois da disputa do primeiro Grenal da história da competição, os times voltam a campo em momentos diferentes. O clássico válido pela 2ª rodada, disputado na Arena, acabou sem gols e com oito expulsões.
Essas baixas estão diretamente relacionadas na formação das equipes que entrarão em campo. No Beira-Rio, o Inter recebe os colombianos do América de Cali, às 19h15min. Já o coirmão viaja até o Chile para enfrentar o Universidad Católica, às 21h30min. 

Com questionamentos sobre trabalho de Portaluppi e em momento instável, Grêmio sofre com lesões e baixas

Do lado tricolor, Pela confusão do Grenal de março, Paulo Miranda fica de fora por quatro partidas. Caio Henrique e Luciano já saíram do clube. O grupo embarca nesta terça-feira (15) para o Chile.

Inter de Coudet é Thiago Galhardo e mais 10

O Inter vivia um bom momento quando as competições foram suspensas por conta do coronavírus. Hoje, o time ainda não reencontrou aquele futebol, mas briga generalizada no Grenal da Arena. Ao todo, são seis atletas suspensos para a partida desta quarta-feira. O lateral Moisés ficará de fora por quatro jogos e Edenilson por outros três. Cuesta e Praxedes cumprem uma partida. As outras duas ausências são Marcos Guilherme e Musto, suspensos pelo segundo cartão amarelo.