Comentar

Seu comentário está sujeito a moderação. Não serão aceitos comentários com ofensas pessoais, bem como usar o espaço para divulgar produtos, sites e serviços. Para sua segurança serão bloqueados comentários com números de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se você encontrou algum erro nesta notícia, por favor preencha o formulário abaixo e clique em enviar. Este formulário destina-se somente à comunicação de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 30 de agosto de 2019.
Dia da Conscientização sobre a Esclerose Múltipla.

Jornal do Comércio

Notícia da edição impressa de 30/08/2019.
Alterada em 30/08 às 03h00min
COMENTAR | CORRIGIR

Febrac lança medalha Paulo Brossard durante a Expointer

Vencedores receberam a homenagem nesta quinta-feira, no parque Assis Brasil

Vencedores receberam a homenagem nesta quinta-feira, no parque Assis Brasil


/LUIZA PRADO/JC

A Federação Brasileira das Associações de Criadores de Animais de Raça (Febrac) lançou nesta quinta-feira (29), na Expointer 2019, a Medalha Paulo Brossard, em homenagem ao agropecuarista e jurista gaúcho. Segundo o presidente da Febrac, Leonardo Lamachia, a federação já vinha prestando homenagens a lideranças ao longo dos últimos anos, mas, agora, batiza o mérito. "É uma honra poder reconhecer tanto o trabalho árduo de quem dedica a vida à pecuária quanto destacar a trajetória de Paulo Brossard que, em todas as atividades que desempenhou, sempre esteve ligado ao campo", pontuou. Brossard foi deputado estadual, deputado federal, senador, ministro da Justiça, ministro do Supremo Tribunal Federal, além de um grande pecuarista, criador da raça Shorthorn.

BOX

Lista dos agraciados:
Luís Fernando Cirne Lima
Luís Antônio Covatti Filho
Nestor Hein
Federico Antunes
Edson Bündchen
Leonardo Pascoal
COMENTAR | CORRIGIR
Comentários
Seja o primeiro a comentar esta notícia