Comentar

Seu coment�rio est� sujeito a modera��o. N�o ser�o aceitos coment�rios com ofensas pessoais, bem como usar o espa�o para divulgar produtos, sites e servi�os. Para sua seguran�a ser�o bloqueados coment�rios com n�meros de telefone e e-mail.

500 caracteres restantes
Corrigir

Se voc� encontrou algum erro nesta not�cia, por favor preencha o formul�rio abaixo e clique em enviar. Este formul�rio destina-se somente � comunica��o de erros.

Porto Alegre, sexta-feira, 30 de agosto de 2019.
Dia da Conscientiza��o sobre a Esclerose M�ltipla.

Jornal do Com�rcio

Not�cia da edi��o impressa de 30/08/2019.
Alterada em 30/08 �s 03h00min
COMENTAR | CORRIGIR

Febrac lan�a medalha Paulo Brossard durante a Expointer

Vencedores receberam a homenagem nesta quinta-feira, no parque Assis Brasil

Vencedores receberam a homenagem nesta quinta-feira, no parque Assis Brasil


/LUIZA PRADO/JC

A Federa��o Brasileira das Associa��es de Criadores de Animais de Ra�a (Febrac) lan�ou nesta quinta-feira (29), na Expointer 2019, a Medalha Paulo Brossard, em homenagem ao agropecuarista e jurista ga�cho. Segundo o presidente da Febrac, Leonardo Lamachia, a federa��o j� vinha prestando homenagens a lideran�as ao longo dos �ltimos anos, mas, agora, batiza o m�rito. "� uma honra poder reconhecer tanto o trabalho �rduo de quem dedica a vida � pecu�ria quanto destacar a trajet�ria de Paulo Brossard que, em todas as atividades que desempenhou, sempre esteve ligado ao campo", pontuou. Brossard foi deputado estadual, deputado federal, senador, ministro da Justi�a, ministro do Supremo Tribunal Federal, al�m de um grande pecuarista, criador da ra�a Shorthorn.

BOX

Lista dos agraciados:
Luís Fernando Cirne Lima
Luís Antônio Covatti Filho
Nestor Hein
Federico Antunes
Edson Bündchen
Leonardo Pascoal
COMENTAR | CORRIGIR
Coment�rios
Seja o primeiro a comentar esta not�cia