De acordo com Forni, o hotel pretende receber diferentes tipos de visitantes. “Estamos trabalhando com dois segmentos, que são os business (pessoas que viajam a trabalho) e, de quinta a domingo, turistas que podem aproveitar a paisagem exuberante junto à natureza, que proporciona momentos agradáveis junto à família”, acredita.
A abertura do hotel possibilitou a criação de 30 empregos diretos, mas esse número pode chegar a 37 ou mais quando a operação alcançar os 60% de ocupação, o que gera uma expectativa grande para a Nelffor, que prevê um crescimento importante para a região a partir da criação de um polo turístico diferenciado unindo Antônio Prado, Flores da Cunha e Nova Pádua.
Para Maurênio Stortti, CEO da M.Stortti Business Consulting Group, o empreendimento tem tudo para movimentar a economia da Serra gaúcha. “Nossa aposta é que o hotel se torne uma referência em hospedagem na região, trazendo mais turistas para desfrutarem de um local que ainda tem muito a ser explorado”.