Galeria de Imóveis traz oportunidades de negócios

Evento ocorre no Bourbon Shopping Wallig

Por

O Sindicato das Indústrias da Construção Civil no Estado do Rio Grande do Sul (Sinduscon-RS) promove entre esta sexta-feira (25) e domingo (27) a Galeria de Imóveis, no Bourbon Shopping Wallig. Será uma oportunidade para quem quer comprar um imóvel de encontrar em um único lugar várias empresas da área de construção civil oferecendo unidades prontas para morar e lançamentos em condições especiais. Esse contato direto entre empresários e consumidor facilitará a negociação, criando um ambiente propício para o fechamento de bons contratos.
Notícias sobre negócios são importantes para você?
>> Assine o JC e receba conteúdos como este onde você estiver. Descubra como! <<
O evento contará com mais de seis mil unidades (maioria residencial) e imóveis na faixa de R$ 100 mil a R$ 4 milhões. A Caixa Econômica Federal, patrocinadora do evento, estará presente para dar orientações e fazer simulações de crédito. A Caixa ofertará a nova linha de crédito do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE), com indexação pelo IPCA mais 2,95% a 4,95%.
Além desta modalidade, oferece também os empréstimos utilizando a Caderneta de Poupança, com reajuste pela Taxa Referencial (TR) mais 7,5% a 9,5% ao ano ou pelo FGTS, com TR mais 5% a 9,16%.

SERVIÇO

25 de outubro (sexta-feira): das 10h às 22h
26 de outubro (sábado): das 10h às 22h
27 de outubro (domingo): das 11h às 20h
Estacionamento do 4º andar do Bourbon Shopping Wallig (av. Assis Brasil, 2.611)