A magia do Disney on Ice retorna à capital gaúcha para seis dias de apresentação

Espetáculo reúne os personagens das histórias mais famosas da Disney

Por

Espetáculo reúne os personagens das histórias mais famosas da Disney
Misturando inspiração, coragem e determinação através de histórias como Moana, Enrolados e Frozen, o Disney on Ice - descobrindo aventuras retorna para Porto Alegre para seis dias de apresentação a partir desta terça-feira (24) no ginásio Gigantinho (Av. Padre Cacique, 891). Os ingressos já estão à venda no site Uhuu e custam a partir de R$25,00 (meia-entrada).
Com mais de 50 personagens, o show promete fazer uma divertida viagem pelas histórias mais emblemáticas da Disney, levando o público a uma jornada divertida com Mickey Mouse, Minnie Mouse e todos os seus amigos em cima de seus patins.
O espetáculo tem início com os personagens clássicos dando boas-vindas. Na sequência, acontece a apresentação da Pequena Sereia, seguida pelos amados Moana e Maui. Depois, quem rouba a cena é Enrolados, com as aventuras de Rapunzel.
Ainda na apresentação, a Bela e a Fera interpretam a linda música Alguma coisa acontece e, para finalizar com chave de ouro, as irmãs Elsa e Anna de Frozen cantam as conhecidas músicas do filme.
Programação:
Terça-feira (24): 19h30min
Quarta-feira (25): 19h30min
Quinta-feira (26): 19h30min
Sexta-feira (27): 15h30min e 19h30min
Sábado (28): 11h, 15h e 19h
Domingo (29): 10h, 14h e 18h