Eduardo Dorneles propõe experiência multiplataforma com nova obra

Nova obra do jornalista Eduardo Dorneles na Amazon Kindle propõe experiência multiplataforma

Por

Conto 'Ninguém sente como sentia com 18 anos' tem lançamento na Amazon nesta terça-feira (8)
O jornalista Eduardo Dorneles lança nesta terça-feira (8) o conto Ninguém sente como sentia com 18 anos exclusivamente na plataforma Amazon Kindle. O e-book tem 33 páginas e está disponível pelo valor de R$ 5,99.
Na trama, a dupla de amigos Gabriel e Renata fazem uma viagem no tempo através das memórias de seus antigos relacionamentos. O objetivo é compreender se hoje, num mundo tão líquido, ainda é possível se apaixonar e viver o arrebatamento de uma experiência com o amor romântico.
"Pensar nas dinâmicas dos afetos sempre foi algo que me instigou. E há muito tempo a questão central do conto já me provocava. Então, a ideia é fazer essa pequena viagem entre o que pode ser real ou apenas projeção dentro de uma relação. E, claro, questionar o leitor se o grande amor de sua vida está no presente ou num canto da memória", explica Dorneles.
Além disso, toda história de amor — ou sobre amor — precisa de uma trilha sonora à altura. Como Dorneles também é um cinéfilo que não consegue desvencilhar a experiência de uma narrativa com a música, o autor preparou a playlist Ninguém sente como sentia com 18 anos no Spotify para acompanhar a leitura do conto.

Essa é a terceira obra do escritor disponibilizada na plataforma Amazon Kindle. Ele também é autor do conto Dois sub-homens e um youtuber, sua primeira obra com mais fôlego, e de Eu não gosto de pornô.
Jornalista formado pela Ulbra, Dorneles atua na área de comunicação corporativa desde 2016. Já foi premiado por produções e coberturas especiais, como o Prêmio ARI - Banrisul de Jornalismo 2017, na categoria Jornalismo Universitário Web, e o Prêmio de Jornalismo da Justiça Eleitoral do Rio Grande do Sul 2018.