Trancoso

Por Eduardo Bins Ely

Modelo da coleção verão Lucas Anderi Resort
Quem aterrissou em Trancoso, na Bahia, é a nova marca Lucas Anderi Resort. A coleção é composta de vestidos, batas, blusas, shorts e saias confeccionados em seda, rendas e crepe. A cartela de cores é vibrante e poderosa, destaque para os tons de verde, amarelo, vermelho e laranja. A grife está disponível na loja Namix e as peças tem tudo a ver com o clima do vilarejo, chique e sem muito compromisso.

Decoração

A Casa Provença, loja de móveis, decoração e presentes, está de endereço novo em Caxias do Sul, na Rua Os Dezoito Do Forte, no bairro São Pelegrino. A loja ampliou sua linha de móveis e decoração, incluindo artigos de área externa e jardim, móveis soltos, com foco nos itens de conforto como sofás e poltronas e nos designs contemporâneos, que complementam a já existente linha clássica.
 

Olheiro

Gui Brumatti, galã do filme teen A garota invisível, se tornou um pop star junto ao público jovem. Ele interpreta o personagem Khaleb, ao lado da atriz Sophia Valverde, que faz Ariana, a garota que sempre passou despercebida até se declarar para o garoto mais popular da escola. Gui, além de atuar, também é o responsável pela composição e interpretação de Decifrando o que é o amor, música tema da personagem.

Tendência

A camisa é uma peça que compõe desde produções casuais e de trabalho até propostas mais ousadas e despojadas. Nesta temporada, a trend é empregar a peça como vestido. Segundo a personal stylist Jana Lee, o vestido chemise, que é democrático e se adapta em diversos biotipos, se mostra ótima opção para o verão. Outro truque é usar um cinto para marcar a silhueta, de preferência mais largo e de fivela grande.