Em seu atelier

Por

Magna Sperb participa de mostra da Gravura Galeria em Xangri-Lá
Magna Sperb tem licenciatura em Desenho e Plástica e é pós-graduada em Poéticas Visuais e Processos Híbridos, foi professora de arte e manteve durante 15 anos um escritório de assessoria em cor e pintura para projetos de arquitetura e design de interiores. Desde 2008, atua somente como artista visual e desenvolve sua pesquisa em desenho, pintura, fotografia e escultura, já tendo participado de mais de 100 exposições coletivas no Brasil e no exterior. A artista está participando da exposição Atlântida Arte 2021, no espaço da Galeria Gravura na Gramoterra, em Xangri-Lá, com esculturas em aço carbono oxidado, que podem ser colocadas tanto no interior como no exterior dos ambientes.

Glamour Girl

A Liga Feminina de Combate ao Câncer/RS promove uma Garden Party para a escolha da Glamour Girl 2020. O encontro acontece nesta sexta-feira no Porto Alegre Country Club. Alberta Cagliari Johannpeter, atual Glamour, passará a faixa a uma das nove participantes que dará continuidade ao trabalho voluntário realizado pela Liga Jovem. Tendo em vista as restrições municipais, será um evento diferente, com a presença das meninas, familiares, jurados e diretoria da Liga.
 

Leilão beneficente

Durante a pandemia corações ornaram as vitrines de lojas de decoração da Capital. A campanha Não Esqueça de Agradecer, idealizada pela arquiteta Máira Ritter, uniu 8 lojistas e 8 artistas plásticas. As peças que receberam a intervenção de Ana Mahler, Bianca Santini, Carolina Peraca, Carol Silveira, Claudine Knijnik, Denize Ritter, Lisi Wendel e Silvana Bergesh serão leiloadas nesta quarta-feira, virtualmente, por José Luis Santayana, com renda para a Associação Educacional e Beneficente Lar Emanuel.
 

Confraria Bon Vivant