Poesia

Por

Liana Timm lança novo livro na quinta-feira
A artista multimídia Liana Timm encontrou uma forma diferente para lançar seu 18º livro. Sem sessão de autógrafos, mas como muita interação, a escritora e convidados farão, nesta quinta-feira, a apresentação de O íntimo das horas, em uma maratona digital literária. A partir das 8h, no Facebook e no Instagram @lianatimm e @territoriodasartes, poesias selecionadas do livro serão recitadas, de hora em hora.

Memórias

Os jornalistas Valquíria Vita e Marcelo Aramis tiram do papel mais um projeto. Depois da empresa TXT, especializada em produção de conteúdo para marcas, seguem apostando na comunicação. Eles acabam de lançar a Legado - Histórias de vida, que faz a curadoria de memórias pessoais em formato de biografias, perfis póstumos, histórias de família, casais e empresas, mixando textos e fotos em e-books para acervos particulares.
 

Cinema na mesa

A próxima edição do Mesa de Cinema, no dia 24 de outubro, faz uma homenagem ao chef Mamadou Sène, a partir do filme Jornada da vida. O evento acontece simultaneamente no Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Vale do Sinos, Gramado e Canela. O jantar será entregue em casa e a participação no debate, será no YouTube, Facebook e Instagram do Mesa de Cinema. Rejane Martins e Roger Lerina conduzem o bate-papo.

Country Club

 

múltiplas

  • A Dannemann realizou o pré-lançamento do charuto Elementum, no Espaço Baltoro. O evento foi em parceria com a Confraria Bon Vivant. Wagner Selbach, da Dannemann, coordenou a degustação.
  • Ricardo Seffner se apresenta, hoje, no Dry Moments & Drinks, em mais uma edição do evento Jazzy Moments, cantando Frank Sinatra. O show é formato voz e piano, com a participação de Ras Vicente.
  • A Associação Leopoldina Juvenil recebe, hoje, às 19h, Fernando Meligeni para a segunda live da série Open ALJ Tênis, que tem como objetivo bater um papo virtual com grandes nomes da modalidade.
  • A Federasul promove, quarta e quinta-feira, a 16ª edição de seu congresso, através do Facebook. Entre os convidados estão José Galló, Alfredo Fedrizzi, Cesar Saut e Fernando Schuler.