Debutante

Por

Maria Eduarda Albuquerque de Lorenzi vai debutar na Leopoldina Juvenil
Maria Eduarda Albuquerque de Lorenzi, filha de Letícia e Eduardo de Lorenzi, integra o grupo de debutantes da Associação Leopoldina Juvenil, cujo baile será no dia 5 de março. As meninas tiveram uma sessão de fotos no salão Meia Hora iniciando a programação presencial, já que os encontrinhos vem ocorrendo desde junho, em formato virtual. Foram três meninas por tarde, respeitando as regras de distanciamento social.

Retratos

A Delphus Galeria lançou o Mês do Artista Delphus, quando um artista recebe espaço especial na galeria e nas redes sociais. Em setembro, expõe obras da fotógrafa caxiense Ilka Filippini, que é arquiteta e urbanista por formação. A partir de 2009, começou a participar de exposições, com fotos de muita sensibilidade feitas em suas viagens. As peças da exposição Retratos da alma também estão disponíveis.

Baforadas

Um grupo de charuteiros, que integram a confraria Friendship Brotherhood, se reuniu para um encontro informal na parte externa do Mercado do Bairro. Laury Ernesto Koch e Theo Germano organizaram o encontro que contou com a presença do decano Paulo Alencastro. Além de charutos a conversa foi sobre criação de gado de corte com Luiz Carlos Ardenghy Sobrinho, da Cabanha Guarita, em Palmeira das Missões. Ele é sócio de Leonardo Albuquerque e Marcelo Gerhardt no Mercado do Bairro.
 

múltiplas

  • A Vinícola Routhier & Darricarrère, de Rosário do Sul, lançou o vinho assemblage tinto de cabernet sauvignon e merlot da safra 2018, que é conhecido como o Vinho da Kombi.
  • Hoje, às 13h, a Associação Comercial de Porto Alegre promove através do Facebook a live MenuPOA, com a participação de Paulo Uebel falando sobre Os Desafios da Desburocratização.
  • Luiza Helena Trajano e Rony Meisler participam de uma live promovida pela UniCesumar. A atividade online ocorre nos dias 22 e 23 de setembro, pelo seu canal do Youtube.
  • A Associação Gaúcha de Empresas Florestais e a produtora cultural Simples Assim lançam hoje, pelo Facebook, o livro Riquezas cultivadas no Rio Grande do Sul - Florestas plantadas.