Transformações

O evento, organizado pelo Centro de Tecnologia de Informação Aplicada da FGV EAESP, acontece hoje, das 16h às 18h, via Zoom

Por Eduardo Bins Ely

Terry Jones falará em webinar promovida pela FGV
O Consulado Geral dos EUA em São Paulo trará o conferencista Terry Jones, autor, empreendedor, fundador da Kayak e Travelocity, para participar de webinar Transformação Digital: Inovação Digital para Gerar Valor para a Sociedade e Negócios. O evento, organizado pelo Centro de Tecnologia de Informação Aplicada da FGV EAESP, acontece hoje, das 16h às 18h, via Zoom.

Solidariedade

O Instituto Brasil 200 RS, a Associação de Jovens Empresários de Porto Alegre e a Chicago Burger lideram um projeto que iniciou distribuindo 200 marmitas por semana e um mês depois, mais de mil marmitas foram entregues. O grupo está arrecadando alimentos, caixas de leite, máscaras e produtos de higiene, agasalhos e brinquedos. As doações são recebidas na Chicago Burger (Rua Silva Jardim, 560) e no Instagram da Aje Poa.

Baro

 

Air Festival

Os drive-in estão de volta e Porto Alegre aderiu à tendência. O Grupo Austral, a Arca Entretenimento e a Fraport Brasil, com promoção da Ame Digital, realizam o Drive-In Air Festival: um festival ao ar livre com filmes, shows e eventos especiais. O lançamento será nesta sexta-feira, a partir das 18h, no estacionamento do aeroporto, com DJ Lê Araujo e o filme O show de Truman. No sábado, a sessão é com Karate Kid, seguida da Balonê.

Múltiplas

  • O Ciclo Online de Formação de Liderança do Comitê de Futuras Lideranças da Federasul tem inscrições até 6 de julho. As aulas serão de agosto a dezembro, via Plataforma Zoom.
  • A modelo Aline Weber promove, de hoje até o dia 8 de julho, um bazar virtual de seu acervo pessoal em benefício de animais de rua. As peças podem ser compradas no seu Instagram (@alineweberoficial).
  • A Icatu Seguros, que conta com 54% do seu quadro formado por mulheres, foi premiada
    como uma das melhores empresas no Brasil para a mulheres trabalharem, segundo o GPTW Mulher.
  • A Casa Cor RS, que tem direção de Karina Capaverde, não será realizada em 2020 em função da pandemia. Esta seria a 29ª edição da mostra no Rio Grande do Sul. É a primeira vez que o evento é adiado.