Friendship

Depois do sucesso das edições do Assado Patagônico, Leonardo Albuquerque resolveu ancorar e abrir o Mercado do Bairro

Por Eduardo Bins Ely

Theo Germano, Leonardo Albuquerque e Mário Nasi no exclusivo encontro
Depois do sucesso das edições do Assado Patagônico, Leonardo Albuquerque resolveu ancorar e abrir o Mercado do Bairro. O empreendimento é em parceria com Marcelo Gerhardt. O espaço conta com um restaurante de parrilla, açougue, loja de vinhos e queijos. Foi neste maravilhoso local que a confraria Friendship Brotherhood, coordenada por Laury Koch e Theo Germano, esteve reunida na semana passada. Além da boa gastronomia foram degustados charutos na área externa da casa.
José Reinaldo Ritter e Paulo Alencastro no Mercado do Bairro

Drive-in

A partir de sábado, a Capital terá uma sequência de espetáculos no estacionamento da EPTC, retomando a movimentação cultural, em apoio à classe artística. No lançamento da Campanha do Agasalho, as atrações do Poa Drive-In Show serão Guri de Uruguaiana e Chimarruts. No domingo, se apresentam Orquestra da Ulbra com Renato Borghetti e Ernesto Fagundes, mais Tonho Crocco.

Bancos públicos

O Tá na Mesa segue analisando os impactos da pandemia de coronavírus nos vários setores da economia. O tema do encontro virtual de hoje, às 12h, será O papel dos bancos públicos no enfrentamento à Covid-19. A presidente da Federasul, Simone Leite, recebe os presidentes do Banrisul, Cláudio Coutinho, e do Badesul, Jeanette Lontra, que falam das ações das instituições diante da crise.

Leopoldina Juvenil

 

múltiplas

  • Celebrando os 32 anos de atividades de sua galeria, Nicholas Bublitz está realizando uma grande promoção. Até este sábado todas as obras do acervo estão com um desconto de 30%.
  • As inscrições para o Festival da Canção Aliança Francesa 2020 estão abertas até 21 de agosto. Esse ano a Aliança Francesa completa 135 anos de presença no Brasil e 75 anos de presença em Porto Alegre.
  • A Casa Valduga abrirá, no dia 10 de julho, a pré-venda do seu icônico vinho Storia 2015, através de seu e-commerce. O Storia Merlot possui tiragem limitada com venda sob reserva.
  • Fernanda Checchinato, CEO e fundadora da Startup Aya-Tech, lançou a inédita linha de antissépticos Biocosméticos GY, composta por spray e gel, que não levam álcool na composição, evitando danos à pele.