Desafios do varejo

Os cenários e desafios do setor do varejo para o ano de 2020 são o tema do Lide Talks, promovido pelo Lide-RS

Por

pg3 Otelmo Drebes - divulgação advb-rs
Os cenários e desafios do setor do varejo para o ano de 2020 são o tema do Lide Talks, promovido pelo Lide-RS, que acontece hoje de forma virtual. Participam da transmissão o vice-presidente comercial da Coteminas, Mario Sette; o diretor comercial da Atlas Eletrodomésticos, Clóvis Simões; o diretor-presidente do Grupo Gazin, Osmar Della Valentina; e o presidente do Grupo Lebes, Otelmo Albino Drebes. O link é liders.com.br/lidetalks.

Maurício Dalle e Júlia Gheno no Dia dos Namorados do Mirá Restaurante, com cardápio de Rafael Jacobi. Fotos: Eduardo Bins Ely/JC

Mauro Fermann comanda o Chica Parrilla y Bar, que reabriu dentro dos protocolos

Odontologia

A clínica Rosa Odontologia atua há mais de 15 anos em Caxias do Sul e seu diretor José Carlos Martins da Rosa é um implantodontista reconhecido pela criação da restauração dentoalveolar imediata. Ele vinha produzindo videoaulas, e, coincidentemente, a iniciativa se fez necessária pela reclusão social em função da pandemia. Agora, o conteúdo sobre a técnica cirúrgica está disponível na modalidade EaD, no site www.rosaeducacao.com.br/rdi-ead.

Restrições

A Federasul reuniu-se com prefeitos das cidades mais impactadas com as novas regras do plano de distanciamento, que está em vigor há dois meses e que mudou o formato de apuração dos indicadores que não condizem com a realidade. "O governo perde credibilidade quando muda as regras do jogo no meio da partida", destaca a presidente Simone Leite. A entidade defende o funcionamento das atividades econômicas, com responsabilidade, garantindo apoio aos prefeitos.

múltiplas

  • A reunião-almoço on-line da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias) do dia 22 de junho terá como palestrante o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite.
  • Amanhã, a Casa da Música estreia o projeto Casa da Música na sua casa, através das redes sociais. A soprano Raquel Fortes e o pianista Rodrigo Kerber interpretam Villa-Lobos.
  • A Bublitz Galeria de Arte, liderada por Nicholas Bublitz, completa 32 anos de existência em 2020. São especializados em arte contemporânea de importantes artistas brasileiros, especialmente gaúchos.
  • Para o público que deseja detectar a Covid-19 ou uma potencial imunização, o Grupo Reunidos disponibilizou um serviço de drive-thru, localizado no estacionamento do Shopping Iguatemi.