Boulevard

Entre as novidades está a Porto Cara de Mau, pizzaria temática de Gramado.

Por Eduardo Bins Ely

Adulce Zaffari nos jardins do Boulevard Laçador
As principais operações da gastronomia do Boulevard Laçador estão funcionando no sistema de tele-entrega e take away. Galeteria Di Paolo, Thai Mee, Madero, McDonald's e Gelateria Gianluca Zaffari são algumas delas. O empreendimento, liderado por Adulce Zaffari, Greice Zaffari e Edward Flammia, mantém seu projeto de expansão para o segundo semestre. Entre as novidades está a Porto Cara de Mau, pizzaria temática de Gramado.

Morro Alto

Claudiomir Zanini e Débora Scarsi Zanini estão muito bem instalados em uma residência que é um verdadeiro sítio em Morro Alto, Maquiné. A vista da lagoa e do campo é linda. Zanini é colecionador de carros antigos, incluindo várias gerações de Fuscas. Mantém eles num grande galpão equipado com churrasqueira. Foi lá que ele recebeu um pequeno grupo de amigos, com direito a muito álcool gel, para uma tarde de assados e charutos.

Live de Dados

Nesta quarta-feira, às 19h, Eduardo Bier Corrêa, criador e presidente da Cervejaria Dado Bier, recebe Dado Schneider, professor doutor em Comunicação pela Pucrs, para uma live, no perfil @dado_bier no Instagram. Eles vão falar sobre Empreendedorismo em tempos de quarentena, abordando as tendências e o contexto do mercado para a retomada da economia.

Múltiplas

  • Rafael Terra está empolgado com o convite que recebeu para ser professor de Copywriting no MBA de Marketing da USP, uma das principais instituições do País. Sua primeira aula será no dia 23 de junho.
  • Nesta sexta-feira, a Vinho & Arte promove um curso on-line de degustação de chocolate e vinho, especial de Dia das Mães. A aula pode ser acompanhada pelo Facebook e Instagram da loja, às 20h.
  • Éder Forsin deu início a uma nova edição de um dos mais badalados concursos de beleza jovem do Estado, o Garoto e Garota Revelação RS. A primeira etapa acontecerá no dia 16 de maio, em Parobé.
  • Hoje, às 18h30min, acontece mais uma edição da webinar Lide Talks, com o tema O empoderamento das empresas através da tecnologia. Participam Cleber Morais, Luís da Cunha Lamb e César Leite.