Sunday lunch

Na piscina, Mariana Bertolucci e Silvana Porto Correa aproveitavam o sol deste final de verão

Por

Gilberto e Leonor Schwartsmann com o filho Guilherme Schwartsmann
O almoço de domingo no Porto Alegre Country Club voltou a pleno com seu buffet montado pela equipe do chef Rafael Jacobi. Carla Merlin Ribeiro e Blasco Allem Nunes, que voltaram a residir em Porto Alegre, estavam com os filhos. Leonor e Gilberto Schwartzman lideravam grande mesa. Danielle Irigaray de Assumpção e Renê Assumpção reuniram familiares em outra mesa. Na piscina, Mariana Bertolucci e Silvana Porto Correa aproveitavam o sol deste final de verão.
Florence Assumpção e Nelson Lins no Country Club
Danielle Irigaray de Assumpção e Laura De Leo Irigaray na agradável tarde

Benefícios

No clima das comemorações pelo Dia da Mulher, durante o mês de março, a Caixa de Assistência dos Advogados do RS (CAA-RS) foca na saúde de suas associadas e isenta o valor de algumas especialidades médicas em Porto Alegre. Nas regionais de Caxias do Sul, Bagé, Pelotas e Rio Grande, haverá desconto em sessões de massoterapia. Para obter os benefícios, está sendo solicitado 1kg de alimento em prol de instituições assistenciais

Jardim Secreto

O Instituto Ling recebe, neste sábado e domingo, a 1ª edição do Festival Jardim Secreto em Porto Alegre. Há seis anos, o evento paulista reúne produtores independentes, valorizando o trabalho manual, a economia criativa e a produção local. Na programação, uma feira com entrada franca, oficinas e rodas de conversa com tendências de consumo consciente como moda e cosméticos veganos, e design artesanal contemporâneo.

Wills Bar

 

Hábitos saudáveis

Em alusão ao Dia da Mulher, o Boulevard Assis Brasil recebe Carla Lubisco, que fará uma palestra gratuita neste sábado, às 10h, abordando temas de seu livro Vida simples, saudável e feliz. Carla falará sobre os caminhos para se construir uma jornada de vida mais saudável, feliz e longeva, apresentando metodologia inédita criada por ela, a Rota da Mudança: 10 passos para você criar definitivamente bons hábitos.

Maori

 

Múltiplas

  • O coquetel de inauguração do Zeiss Vision Center, no Moinhos Shopping, será hoje à noite. Leonardo e Jerônimo Esposito, franqueados da marca, recebem os convidados com mailing de Luiz Jacintho Pilla.
  • A vice-presidente do Grupo Marpa - Marcas, Patentes, Inovações e Gestão Tributária, Rosemari Soares, e seu filho e diretor-executivo da empresa, William Soares, comemoram seus aniversários neste sábado.
  • Jaqueline Sant'Anna Pegoraro promove, amanhã, mais uma edição do Aperitivo com Especialista, no Terraza 701. As advogadas Daniele Mariani e Claudia Vieira falam sobre os processos de dupla cidadania.
  • A Pousada La Vista, instalada na Estrada da Tapera, em Gramado, opera, há dois anos, com oito acomodações com vista para as montanhas. No dia 9 de março, ela apresenta seu projeto em open house para a imprensa.