Celebração

A diretoria do IEE, liderada por Pedro De Cesaro, recepcionou os convidados, entre os quais o governador Eduardo Leite

Por

Júlia Tavares, Lydia Ling e Pedro De Cesaro na comemoração dos 35 anos do IEE
O Instituto de Estudos Empresariais comemorou seus 35 anos de atividades com um evento no Instituto Ling. A ocasião contou com homenagens a Lydia Wong Ling e Jorge Gerdau Johannpeter, que se tornaram associados honorários do instituto, e uma palestra do filósofo e professor Fernando Schüler. A diretoria do IEE, liderada por Pedro De Cesaro, recepcionou os convidados, entre os quais o governador Eduardo Leite, Renato Malcon, Rodrigo Vontobel, Fabiano Zouvi e ex-presidentes da entidade.
Maria Elena e Jorge Gerdau Johannpeter no Instituto Ling

Olhar o rio

A incorporadora Smart e a construtora MSR recebem convidados, na manhã deste sábado, para o groundbreaking do Porto 1820 - cerimônia que marca o início da obra de um projeto. O empreendimento, vizinho da Fundação Iberê Camargo, terá inspiração na arquitetura uruguaia. Contará com 26 residências e vista para o rio. A Smart lidera um movimento de qualificação do mercado imobiliário tendo a arquitetura como protagonista.

Efeito Azul

John Rodgerson, CEO da Azul Linhas Aéreas, promete seguir o ritmo de expansão agressiva que a companhia vem apresentando nos últimos anos para 2020. Em 2019, deve fechar com 20% de crescimento de sua capacidade, mantendo essa meta para o ano que vem. Esse balanço e projeções foram apresentados durante encontro com a imprensa e influenciadores em sua sede, em Alphaville, São Paulo. Uma grande malha aeroportuária, aviões adequados a cada rota, hubs em Campinas, Belo Horizonte e Recife são alguns dos segredos deste sucesso de gestão e eficiência da Azul, que completa 11 anos neste mês.
Marcelo Bento Ribeiro, diretor de relações institucionais, e John Rodgerson, CEO da Azul

Fashion

O museu Madame Tussauds New York apresenta uma experiência de moda inovadora com a ajuda da supermodelo brasileira Alessandra Ambrósio. Os visitantes têm, agora, a oportunidade de aproveitar a passarela para desfilar com a orientação e as dicas oferecidas pela própria Alessandra em inglês e em português. Durante a experiência, a câmera captará os desfiles dos visitantes para que possam compartilhar nas redes sociais.

Mundo melhor

Cerca de 200 crianças e adolescentes da orquestra Sol Maior estarão no palco do Theatro São Pedro, dia 17 de dezembro, com o show O mundo em nossas mãos, que foi totalmente produzido pelos alunos. Foram eles que fizeram cenários, elaboraram roteiro e textos do espetáculo de música e dança. A primeira música - Aquarela - já prenuncia o tema, quando os jovens, munidos de pincéis, se dispõem a colorir um mundo cinzento.

Casamento