Cumpleaños

A tarde festiva contou com gastronomia do chef Diego Mobayed e fundo musical de Guilherme Prestes ao piano

Por

Adulce Zaffari e Lucila Osório no Dado Bier do Bourbon Country  
O aniversário do colunista social do Jornal do Comércio, Eduardo Bins Ely, motivou um almoço por adesões no Dado Bier do Bourbon Country. A tarde festiva contou com gastronomia do chef Diego Mobayed e fundo musical de Guilherme Prestes ao piano. Entre as presenças estiveram Guilherme Englert, provedor da Santa Casa, Paulo Afonso Pereira, presidente da ACPA, Cláudio Lamachia, Suzana e Claudio Inácio Bins, Goreti e Roberto Bandeira Pereira, Carla Lubisco, Lisette Feijó e Kirsten de Kroes Titton.
Arnaldo Guimarães e Cláudio Lamachia abraçaram o aniversariante
Pedro Carneiro da Fontoura com a sobrinha Gabriela Fontoura Brasil
Andrea Duarte e Andrea Taffarel no almoço festivo

Juscelino

Com a parceria da Prefeitura Municipal, Porto Alegre recebe o espetáculo JK Um reencontro com o Brasil, a exposição O silêncio que grita e a palestra Um reencontro com o Brasil, idealizados pela Fundação Brasil meu Amor e inspirados no ex-presidente Juscelino Kubitschek. A exposição está em cartaz até 8 de novembro, no Paço Municipal e o espetáculo fará apresentação única, no dia 8 de novembro, no Teatro do Bourbon Country.

Homenagem

Mantendo a tradição de destacar grandes impulsionadores da cena musical atuando no país, o Poa Jazz Festival homenageará o jornalista e crítico de música Juarez Fonseca. Durante o evento, o público e os curadores do festival vão celebrar os 50 anos de carreira do profissional. Em 2019, o Poa Jazz Festival chega à quinta edição no Rio Grande do Sul, com duas noites de música no BarraShoppingSul, em 8 e 9 de novembro.

Jantar

 

Vinho e Arte

A Vinho e Arte Eventos comemora 15 anos no dia 20 de novembro no Plaza São Rafael. A festa terá um ingrediente a mais para a enóloga Maria Amélia Duarte Flores. Ela estará de aniversário neste dia e comemorará os seus 40 anos. A ocasião reunirá grandes vinhos, gastronomia e um show com Serginho Moah. A Vinho e Arte tem uma loja permanente no Plaza São Rafael para atender hóspedes e clientes apreciadores por vinhos.

Varejo

O consumo e as transformações no varejo estarão em debate na Zero Grau - Feira de Calçados e Acessórios. As mudanças serão debatidas no dia 18 de novembro com o especialista em varejo e consumo Fred Rocha. O pesquisador é autor do livro ManUAU do Novo Varejista. A palestra Pense fora da loja ocorre a partir das 14h30min. A feira será de 18 a 20 de novembro, nos pavilhões do Serra Park, em Gramado.

Múltiplas

  • Nailê Santos, gerente-geral e Andrea Quintana, gerente de marketing, recebem a imprensa, na segunda-feira, dia 4 de novembro, no Iguatemi. Vão falar sobre o balanço de 2019 e as perspectivas para 2020.
  • O Intercity Hotels, que pertence ao grupo ICH Administração de Hotéis, desembarcou recentemente no Vale dos Sinos, com a unidade Intercity São Leopoldo, na Rua Marquês do Herval, 1275.
  • Shanna Bitencourt, fisioterapeuta gaúcha, prepara-se para o lançamento de um livro sobre estética intima, o segundo no Brasil exclusivamente sobre este tema, que deverá chegar ao mercado em novembro.
  • A CEO da MaturiLAB, Mônica Riffel faz palestra, dia 5 de novembro, em evento sobre tendências da longevidade no mercado de trabalho, na Unisinos, falando sobre o conceito de longevidade ativa.